fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM abre Polo 100% Digital em São Cristóvão

A UNISUAM inaugura mais um Polo 100% Digital no Rio de Janeiro, levando educação de qualidade para mais pessoas

  • Nota 10

11/05/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: 2 minutos

A missão da UNISUAM é transformar vidas e realizar sonhos através da Educação. Com mais de 50 anos de atuação na formação de novos e qualificados profissionais, seguimos na busca por levar esse conhecimento ao maior número de pessoas possíveis, não apenas com o ensino presencial, mas também com o Ensino à Distância.

Referência das Zonas Norte e Oeste da cidade, a 5ª Universidade Particular mais amada do Rio, segundo O Globo, continua seu processo de expansão e chega agora ao bairro de São Cristóvão, totalizando 16 Polos 100% Digitais.

Novo Polo 100% Digital em São Cristóvão

O bairro de São Cristóvão foi o berço do Império Brasileiro e é recheado de cultura e história. Lá, além de você encontrar a Quinta da Boa Vista, o BioParque Rio, Museu Nacional e Centro de Tradições Nordestinas, agora você tem também o novo Polo da UNISUAM. 

O novo Polo 100% Digital fica na Rua Bela, número 509, sala 202. 

? Veja mais: UNISUAM abre novos Polos na Barra da Tijuca e Barra do Piraí

Por que a UNISUAM?

Nota máxima no MEC em EAD, já são mais de 93 mil alunos formados ao longo dos mais de 53 anos de história, nos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado. Além disso, a Universidade é a única do Brasil a ter o Preço Fixo, ou seja, o aluno sabe quanto vai pagar do início ao fim do curso, sem reajustes semestrais ou anuais. 



? O futuro chegou: EAD cresce em ritmo acelerado

Por que ser parceiro de um Polo UNISUAM?

Os Polos UNISUAM tem um modelo de negócio moderno, contando com agentes prontos para intermediar as necessidades de cada parceiro, além de contar com apoio de comunicação, marketing e todo suporte institucional. A UNISUAM também não cobra pagamento de royalties e nem taxa de adesão. 

Hoje, além das quatro Unidades em Bangu, Bonsucesso, Campo Grande e Jacarepaguá, a UNISUAM conta com 16 Polos espalhados por 10 cidades do Sudeste e mais de 26 mil alunos.

? Sem sustos: Faça sua graduação sem reajustes



Venha para a UNISUAM e transforme a sua vida!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X