VEST SOLIDÁRIO

QUEM PODE SE INSCREVER?

O Vest Solidário é destinado a brasileiros que tenham concluído integralmente o Ensino Médio e sem formação superior. Está apto à inscrição o candidato cuja renda familiar per capita não exceda o valor de até 1 (um) salário mínimo e ½ (meio), de acordo com a Legislação vigente.

Para esta edição do Vestibular Solidário, as inscrições serão limitadas a 5.000 (cinco mil) candidatos, capacidade máxima da Unidade Bonsucesso, em atendimento à Legislação que regulamenta o período de Pandemia.

Para se inscrever é preciso preencher todas as exigências listadas no edital!

A renda per-capta do seu grupo familiar deve ser menor que

R$1.650,00

É preciso apresentar:

Contracheque de todos que atualmente trabalham no seu grupo familiar

Você deve possuir:

RG | CPF | Carteira de Trabalho | Comprovante de Residência

A Bolsa carência será concedida apenas para os candidatos que comprovarem toda a documentação exigida nos ítens 6 e 7 do Edital.

COMO ME INSCREVER NO VEST SOLIDÁRIO

VEST SOLIDÁRIO

100% de bolsa durante todo o curso

RESULTADO
EDITAL
GABARITO

As 5 mil vagas disponibilizadas para o Vestibular Solidário já foram preenchidas. :(

Neste ano, devido a Pandemia, foi preciso limitar as inscrições.

Mas que tal aproveitar a oportunidade de mudar a sua vida e se inscrever com a gente de forma tradicional? Aqui temos mensalidades que não reajustam e cursos EAD a R$215!

Escolha sua melhor forma de ingresso!

ESCOLHA AQUI

NÃO ESTOU NO PERFIL DO SOLIDÁRIO. E AGORA?

Que tal aproveitar a oportunidade de mudar a sua vida e se inscrever em nosso Vestibular Tradicional? Você pode fazer da sua casa e, caso aprovado, garante mensalidades sem reajuste até sua formatura. Temos cursos EAD com mensalidades a R$215, além de opções de financiamento estudantil.

CONHEÇA AS FORMAS DE INGRESSO
CONHEÇA OS CURSOS

Acesse nossa central de atendimento

DÚVIDAS