fbpx

O que está procurando?

BANGU

BANGU

CONHEÇA A UNIDADE BANGU DA UNISUAM.

Abalôôô Bangu! A UNISUAM está nessa terra calorosa e cheia de encantos desde 2007.

Sua história no Bairro começou com a Unidade dentro do Bangu Shopping, mas fomos tão bem recebidos, que já abrimos um segundo bloco, para a nossa alegria dos estudantes da Região na "Rua Fonseca, 240". As Unidades possuem uma infraestrutura moderna, professores que são Mestres ou Doutores, além de espaços equipados com todos os recursos necessários para que o aluno vivencie um ensino de excelência e consiga potencializar ao máximo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
É pertinho da estação de trem, tem cursos de Pós Graduação e Laboratórios Modernos.
Com um prédio dentro, e o outro ao lado do Bangu Shopping, a UNISUAM não podia estar melhor localizada para garantir a sua segurança e conforto. Além de estar super bem localizada no quesito transporte, você ainda conta com a comodidade de poder estacionar no Shopping.

cursos de graduação

Com Cursos Presenciais e à Distância, a Unidade também oferece Graduação na mais nova e moderna metodologia MUDE, que foi pensada por um time de referência no MERCADO e pelos TOPS da EDUCAÇÃO.
Nesse formato, a cada etapa, você desenvolve uma COMPETÊNCIA fundamental para melhorar a sua performance PROFISSIONAL.

infraestrutura

Localização

Com um prédio dentro (R. Fonseca, 240 - Bangu), e o outro ao lado do Bangu Shopping (R. da Feira, 316 - Bangu), a UNISUAM não podia estar melhor localizada para garantir a sua segurança e conforto. Além de estar super bem localizada no quesito transporte, você ainda conta com a comodidade de poder estacionar no Shopping.

Biblioteca

Com um acervo focado em títulos realmente relevantes, a Biblioteca UNISUAM é aberta para os Corujas e também para as comunidades vizinhas do nosso “ninho”.

Mão na Massa

Os laboratórios também são super bem equipados e preparados para as melhores aulas, propiciando a prática e a vivência do mercado de trabalho, ainda nos primeiros semestres da faculdade

Laboratórios

Cursar a parte prática das disciplinas com os melhores equipamentos, faz toda a diferença do aprendizado. Por isso, a UNISUAM capricha nos seus Laboratórios, para te proporcionar a melhor experiência de ensino.

Equipamentos de Mercado

É importante que o nosso Coruja tenha acesso aos melhores equipamentos para vivenciar as experiências reais do mercado trabalho.

A Teoria na Prática

Quem disse que a teoria e a prática não funcionam juntas é porque não conheceu a UNISUAM. Porque aqui, nós praticamos sempre o melhor dos dois mundos.

outras unidades

ATENDIMENTO

Acesse nossa central de atendimento

Ver mais

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Ver mais

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X