fbpx

O que está procurando?

JACAREPAGUÁ

JACAREPAGUÁ

CONHEÇA A UNIDADE JACAREPAGUÁ DA UNISUAM.

A Qualidade de Ensino UNISUAM na Rua Apiacás.

Em meio à grande expansão econômica e social da Zona Oeste, mais precisamente em 2008, as atividades da Unidade Jacarepaguá começaram na "Rua Apiacás, 320 - Taquara". Sempre mantendo seu padrão de excelência, a UNISUAM atende a essa demanda de pessoas que buscam o ensino como um diferencial competitivo e que querem aprimorar seu conhecimento, buscando uma formação que desenvolva todo seu potencial.
Equipada com Excelente Infraestrutura, Localização Privilegiada e Escola Gente de Ensino Médio.

cursos de graduação

Referência nos Cursos 100% EAD, a Unidade abarca um portfólio de cursos tão incríveis, que “dá gosto”. Agora chegou a sua vez de mudar de vida. Você não precisa achar que falta de tempo e de dinheiro são argumentos para adiar o sonho da Graduação, porque a UNISUAM Jacarepaguá vai te oferecer o curso dos seus sonhos, por um preço que com certeza cabe no seu orçamento. O Nosso Compromisso é Fazer Você se Formar. Vem!

infraestrutura

Infraestrutura

Com uma Excelente infraestrutura e atendimento, a Unidade Jacarepaguá da UNISUAM está localizada em área privilegiada da Taquara. Com fácil acesso de transporte, ponto de ônibus na porta e estacionamento em frente, é muito fácil chegar e sair. Mesmo cursando EAD, você não vai querer sair da Facul!

Metodologias Ativas

Com salas preparadas para desenvolver o melhor do aprendizado, o ambiente proporciona criatividade, inovação e networking com um público qualificado, que compõem as turmas UNISUAM.

Aprendizado na Prática

O Aluno UNISUAM desfruta de laboratórios super equipados e perfeitos para colocar a “mão na massa” e aprender o que o mercado busca nos melhores profissionais da atualidade. Desenvolva na Faculdade o que você vai precisar usar no seu futuro!

outras unidades

ATENDIMENTO

Acesse nossa central de atendimento

Ver mais

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Ver mais

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X