fbpx

O que está procurando?

PRAVALER

PRAVALER

O COMPROMISSO UNISUAM É COM A SUA FORMAÇÃO.

Fazemos de tudo para viabilizar o seu sonho e aqui você encontra todas as
possibilidades de financiamentos disponíveis para ajudar a transformar a sua vida!



Conheça mais sobre o crédito universitário PRAVALER.

Estude na UNISUAM e financie seus estudos pagando no dobro do tempo sem juros

O PRAVALER é o maior programa de crédito universitário privado do país, destinado exclusivamente à Educação. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem “passar aperto” no final do mês, parcelando o pagamento das mensalidades. Através do PRAVALER, você resolve de um jeito rápido, fácil e sem burocracia como pagar sem aperto a sua Graduação.

Eu quero PraValer

vantagens

como solicitar

Acesse o Portal de Dúvidas

condições

Não existe consulta ao SPC/SERASA.

O PRAVALER apenas exige um fiador que receba 2,2% do valor do seu curso.
Mas, isso não será um problema, pois você poderá juntar a sua renda com a renda de alguém, qualquer pessoa maior de 18 anos que comprove renda poderá ser o seu fiador/garantidor.

As parcelas contratadas no financiamento são pagas diretamente ao PRAVALER, que repassa as informações de quitações para a UNISUAM.

*Sujeito a disponibilidade de vagas | Avaliação de crédito flexível | Os descontos de bolsas, convênios e outros não são cumulativos.

 

dúvidas frequentes

O que é o PRAVALER?

O PRAVALER é um crédito universitário que permite que você financie as mensalidades do seu curso de Graduação. Após a contratação, o PRAVALER quita as parcelas do semestre para a UNISUAM, com exceção da 1ª mensalidade de cada semestre, e o aluno realiza o pagamento das demais parcelas diretamente ao PRAVALER.

O crédito universitário PRAVALER pode ser utilizado por alunos da Graduação, tanto por alunos que estão começando seus estudos quanto pelos que já estão matriculados, ou seja, pode ser utilizado por calouros e veteranos desde que estejam com suas matrículas ativas dentro do semestre contratado. Os alunos que já tenham utilizado anteriormente o PRAVALER PADRÃO não podem utilizar o PRAVALER SEM JUROS.

Com o PRAVALER você paga o valor do seu curso no dobro do tempo e SEM JUROS. Para um curso de 5 semestres você paga em 10 semestres, SEM JUROS.

Não. A primeira parcela de cada semestre não será financiada.

Acesse o Portal de Dúvidas

SEJA UMA
EMPRESA CONVENIADA

Os colaboradores das empresas conveniadas da UNISUAM possuem desconto durante todo o curso de Graduação ou Pós. O desconto nos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Treinamento e Especialização são os melhores investimentos que uma empresa pode fazer na sua equipe.

Quero ser uma empresa conveniada

ATENDIMENTO

Acesse nossa central de atendimento

Ver mais

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Ver mais

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X