fbpx

O que está procurando?

soluções
corporativas

soluções
corporativas

VOCÊ PRECISA ESTAR AQUI!



Ser uma empresa parceira da UNISUAM te abre um leque de opções que vão desde descontos EXCLUSIVOS nos nossos produtos educacionais, até a locação de espaços para a realização dos seus eventos e treinamentos, passando pela possibilidade de desenvolver ações promocionais com a nossa base de alunos e colaboradores.

seja um parceiro

Investir nos colaboradores é a melhor vantagem estratégica que o seu negócio pode ter.

Para começar, o nosso setor de Carreiras pode reduzir (e muito) o seu custo de aquisição de funcionários, e quanto melhor for a escolha menor o turn over, ou seja você vai ter uma equipe cada vez mais alinhada com a sua cultura organizacional.

Agora, se a sua equipe precisa se qualificar, nós temos cursos desde a Graduação até o Pós-Doutorado, mas se você precisa de um treinamento específico, deixa com o nosso ensino, nós certamente temos o profissional certo para formatar o treinamento certo para a sua equipe. Seja aqui na UNISUAM, na sua empresa, ou numa plataforma online, nós podemos te ajudar.

Se liga nos benefícios que a UNISUAM
Oferece pra você e para a sua equipe

SEJA UMA EMPRESA CONVENIADA DA UNISUAM

Os colaboradores das empresas conveniadas da UNISUAM possuem desconto durante todo o curso de Graduação ou Pós. Eles terão a oportunidade de aprimoramento profissional por meio de uma formação acadêmica de excelência em uma Instituição com mais de 40 anos de experiência no Ensino Superior.

Nosso pacote de relacionamento é completo! A UNISUAM conta também com uma variedade de mídias em seu pacote de comunicação e de espaços publicitários. Tudo pensado sob medida para a sua empresa se comunicar da melhor maneira com nosso público de mais de 25.000 alunos nos nossos polos educacionais.

Seja uma empresa conveniada UNISUAM:

Chegou a vez do JOVEM

Treine o seu Aprendiz com uma Instituição certificada!

O Projeto Aprendiz UNISUAM: Profissional do Futuro, alinhado aos valores necessários para impulsionar nossa Sociedade, a UNISUAM tem como objetivo principal contribuir com a transição do jovem, de idade entre 14 e 24 anos, para o mundo produtivo, por meio do desenvolvimento de competências essenciais para a sua inserção no trabalho como Aprendiz.

Como? Criando para a sua empresa, os seus Programas e Ofertas de Profissionalização e Aprendizagem. Tudo isso com Toda a infraestrutura da UNISUAM disponível, proporcionando ao seu jovem aprendiz a imersão em um universo que fomenta o ensino de qualidade, atrelado a uma missão e propósito de transformação social.

Incrível, né?!

Vamos conversar!

sua marca na unisuam:

Compromisso com a sua marca: Nós Temos!

Mostre a sua marca na melhor vitrine da Educação Brasileira. Com mais de 25 mil alunos do Ensino Superior e 1.000 colaboradores, temos o público mais qualificado e engajado com as melhores empresas do País.

Venha Fazer Negócios Lucrativos com a UNISUAM.

  • TEDX UNISUAM
    TEDX UNISUAM
    TEDX UNISUAM
    TEDX UNISUAM

    Faça vínculos memoráveis com eventos de nível global e convidados mais do que especiais, como o TEDX UNISUAM.

  • Crie experiências de consumo que vão marcar a vida dos nossos "Corujas" para sempre. No Volta às aulas UNISUAM, você vai fazer tanto sucesso...

    EXPERIÊNCIAS
    EXPERIÊNCIAS
  • Presença no dia a dia dos alunos
    Presença no dia a dia dos alunos
    Presença no dia a dia dos alunos
    Presença no dia a dia dos alunos
    Presença no dia a dia dos alunos
    Presença no dia a dia dos alunos

    Marcando presença no dia a dia da Faculdade, você ainda vai se relacionar com as empresas mais TOP's do Brasil, que realizam os seus treinamentos na UNISUAM!

TRAGA SUA EMPRESA PARA O
POLO DE INOVAÇÃO DA UNISUAM

Saiba mais sobre o Pólen

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X