“Aqui, o compromisso com o aluno é para a vida toda. De verdade.”

Há cerca de um ano, me juntei ao time de Marketing da UNISUAM. Um desafio novo já que nunca havia trabalhado com Educação. Um desafio? Um não… muitos. E todos apaixonantes! Um negócio com um propósito diferente: transformar vidas. Porque educação, definitivamente, muda vidas.

E na UNISUAM temos muitos exemplos reais de como o investimento em uma Graduação pode realmente modificar realidades e possibilitar o crescimento.

Aqui, o compromisso com o aluno é para a vida toda. De verdade. Toda a comunidade acadêmica e administrativa da Instituição é comprometida com o propósito de mudar realidades, de jogar o aluno para o alto, na melhor posição no mercado de trabalho e na vida. Cada vez mais, trabalhamos para melhorar a empregabilidade dos nossos alunos. Somos todos gestores de carreiras. Vamos todos lutar para ver o aluno conquistar seu lugar ao sol.

Mas será que todas as iniciativas que temos, todo o trabalho que fazemos e todas as nossas conquistas chegam ao conhecimento dos nossos alunos, parceiros e do mercado?

Pensando nisso, e em melhorar, ainda mais, nossa comunicação com todos os públicos com os quais nos relacionamos, redesenhamos a nossa UNISUAM News, que passa a ser um espaço de convergência para a troca de conhecimento. Um Blog. O nosso Blog. Do nosso jeito, com a nossa linguagem e sempre priorizando o nosso aluno. Mostrando o aluno UNISUAM como protagonista. Um espaço construído a mil mãos, em que o professor, o aluno e o parceiro ajudam a construir o conteúdo, de forma livre e colaborativa, porque a sua opinião é a que importa para nós.

Essa é mais uma novidade que vai ao ar no ano em que comemoramos as nossas 5 décadas de existência no ensino, promovendo o desenvolvimento local e alterando realidades.

E como o nosso reitor nos diz sempre, em todas as oportunidades, somos uma Start Up de 50 anos. O que significa que somos uma empresa jovem, inovadora, antenada com as melhores práticas do mercado e que precisa se superar, constantemente, para buscar melhores resultados e, sempre, as melhores soluções para os nossos alunos. Por isso, nos orgulhamos de completar 50 anos com corpinho de 20! E esperamos que a maturidade de quem conhece o mercado e o que o nosso corpo discente precisa, aliado a juventude de uma Instituição em constante adaptação continue a fazer a diferença por muitos mais 50 anos.

Espero que aproveite a nova UNISUAM News e todas as novidades que virão por aí.

Boa leitura! :)

Roberta Brandão