faça seu
vestibular

faça seu
vestibular

A Nossa Missão é Transformar a Sua Vida!

COMO ME INSCREVER NO VESTIBULAR UNISUAM?

É muuuuito fácil e sem taxa de inscrição.

Nesta modalidade, você pode agendar a sua prova no dia e horário que melhor se encaixam à sua rotina e não precisa nem sair de casa para fazê-la. É tudo online. Mas… Sabe qual é o melhor disso tudo? Você não paga nada para fazer o nosso Vestibular e, caso seja aprovado, esta avaliação terá validade por 2 anos para o seu ingresso na UNISUAM. Somos a única faculdade sem reajuste do início ao fim do curso e só aqui você encontra o nosso Modelo Único de Ensino - MUDE, com foco total na sua trabalhabilidade. Não perca mais tempo! Clique no botão abaixo e garanta agora mesmo a sua vaga na melhor facul.

Inscreva-se Vest Acesse o edital Presencial Acesse o edital EAD

Preço fixo até o fim do curso

+50% de desconto

CONFERIU A
SUA NOTA?

Aqui na UNISUAM você pode dar início aos seus sonhos, pois somos a única faculdade sem reajuste algum na mensalidade até o final do seu curso. Ainda tem alguma dúvida e deseja falar conosco?

fazer matrícula

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Caso tenha sido aprovado, apresente os documentos abaixo para a matrícula:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio, com publicação no Diário Oficial;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • Título de Eleitor;
  • Certificado de Reservista ou equivalente;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF/o documento);
  • Comprovante de Residência;

Quer financiar
suas mensalidades ?

Conheça o PraValer

entre em contato

dúvidas frequentes

Como me inscrever no vestibular Online da UNISUAM?

Acesse Aqui faça a sua inscrição e realize sua prova no ato da inscrição. Mas se precisar agendar, escolha o melhor dia e horário.

O Vest UNISUAM é Online. Você não precisa ir à Faculdade para iniciar o seu sonho. Você pode realizar sua prova no ato da inscrição Online ou agendar dia e horário de sua preferência. Inscreva-se Aqui

Na falta do histórico e certificado de conclusão do ensino médio, é preciso apresentar a original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio com validade máxima de 6 (seis) meses.

Veja aqui o Edital do Vestibular Presencial.

Veja aqui o Edital do Vestibular EAD.

Para inscrição no Vestibular da UNISUAM é, imprescindível, que o candidato tenha concluído o ensino médio.

Acesse o Portal de Dúvidas

Acesse nossa central de atendimento

DÚVIDAS

Tire todas as suas dúvidas online