Conheça 5 benefícios do setor de Carreiras da UNISUAM

20/03/2023 por Fernando Moura

Parte da equipe do Setor de Carreiras. Foto: Fernando Salles

O Setor de Carreiras da UNISUAM tem o compromisso de ajudar o aluno a construir o seu futuro profissional e, para isso, se baseia em alguns pilares. São eles: vocacionar, orientar, capacitar e empregar.

Com um grupo de profissionais experientes e especializados nas mais variadas áreas, o estudante terá um auxílio da melhor qualidade para escolher e traçar seu caminho profissional.

? Veja: Como escolher minha faculdade?

Setor de Carreiras representado pela colaboradora Emilly, no Volta às Aulas de Bangu. Foto: Fernando Salles

1 – Autoavaliação e planejamento de carreiras

É oferecida uma ajuda importantíssima, na qual são apresentadas informações sobre cursos, oportunidades e exigências do mercado de trabalho, para que o nosso Coruja possa escolher e planejar o caminho que deseja percorrer.

2 – Desenvolvimento de estratégias na busca de emprego e estágio

O nosso estudante aprende a utilizar a plataforma de Carreiras, e estratégias para se mostrar de maneira efetiva para o mercado, além dos melhores sites para realizar busca por oportunidades.

? Oportunidade: Pratique sua profissão, venha para UNISUAM

3 – Montagem/Avaliação de currículo

O setor de Carreiras UNISUAM oferece auxílio para o aluno na atualização de seu currículo e, até mesmo, na montagem total, caso não possua. Também são realizadas orientações para que ele seja mais atrativo.

? Veja: Por que fazer faculdade em 2023?

4 – Simulação de entrevistas e etapas de processo seletivo

A ação visa oferecer dicas e orientações sobre entrevistas de emprego, onde é realizada uma simulação com o objetivo de deixá-lo mais preparado para realização de um processo seletivo.

5 – Comunidade Alumni

O setor de Carreira oferece eventos como o Alumni, que conta com participação de alunos, ex-alunos e profissionais, na busca por formar uma comunidade, auxiliar no direcionamento e boas práticas de mercado, e também, de gerar uma grande rede de networking.

? Você sabia?: Faculdade do Rio é a única do Brasil a ter Preço Fixo

Você pode encontrar o Setor de Carreiras nas Unidades de Bangu, Bonsucesso, Campo Grande e Jacarepaguá

Agende seu atendimento pelo e-mail: carreiras@unisuam.edu.br.

Venha para a UNISUAM e potencialize a sua carreira!