Faculdade do Rio de Janeiro é a única do Brasil a ter Preço Fixo

Sem reajustes ou taxas adicionais, a UNISUAM oferece a segurança para o aluno saber quanto vai pagar até o final do curso.

• De Olho nas Finanças

02/02/2023 por Carolina Grimiao

Uma das maiores inseguranças na hora de começar uma faculdade é o orçamento. Colocar na ponta do lápis o quanto vai gastar é sempre uma preocupação, ainda mais que a cada semestre as mensalidades sofrem reajuste ou, como é comum em muitas universidades, ter que pagar por crédito de disciplina. Com um cenário financeiro instável, as pessoas acabam adiando sonhos ou se apertando para conseguir dar conta. Foi pensando em resolver essa situação que a UNISUAM criou o Preço Fixo.

➡️ Aproveite e veja também: Por que fazer uma faculdade em 2023?

Com mais de 50 anos de tradição e mais de 93 mil alunos formados, o Centro Universitário Augusto Motta – UNISUAM –  acredita e trabalha na transformação de vidas por meio da Educação. Em uma constante preocupação com a inclusão social e o impacto que causa a milhares de vidas, a UNISUAM traz o conhecimento aliado à empregabilidade. Hoje, com mais de 25 mil alunos matriculados, oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento na Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado.

➡️ TOP 5 O GLOBO: UNISUAM está entre as melhores universidades particulares do Rio

A UNISUAM é a única universidade que oferece o Preço Fixo, ou seja, o valor que você acerta na matrícula é o mesmo até se formar, sem nenhum tipo de reajuste, taxas extras ou valores adicionais. Isso dá condições reais de entrar em uma faculdade e concluí-la com tranquilidade, tanto para a modalidade presencial, quanto na modalidade EAD.

Isso, desfrutando de todos os benefícios que a instituição pode oferecer, como, não pagar por crédito de disciplinas, não pagar por taxas indevidas; oportunidades de desconto com a forma de ingresso escolhida para a matrícula; Núcleo de Inovação e Empreendedorismo; setor exclusivo para Gerenciamento de Carreiras; Pesquisa Científica de impacto social; e outros caminhos acadêmicos e profissionais, como o Mestrado e o Doutorado.

✅ Saiba mais: Como escolher a minha faculdade?

Com essa segurança, fica mais fácil se organizar e estudar sabendo que preocupações financeiras com a sua faculdade não existirão. E assim, focar no que realmente importa: o conhecimento para uma caminhada profissional de sucesso.

Venha para a UNISUAM e fique tranquilo para concluir a sua formação!