Shows agitam o Volta às Aulas 2023.1 da UNISUAM

Evento bagunçou as unidades com direito a shows, brindes e atividades para os nossos Corujas

• Agenda / Rolou por aqui

13/03/2023 por Fernando Moura

O evento de Voltas as Aulas da UNISUAM foi recheado de atrações para os nossos alunos curtirem. No semestre passado, Guga Nandes e o Baile do Danny movimentaram as Unidades de Bangu e Bonsucesso e, esse ano foi ainda mais especial, contando com a volta de Guga e as estreias de MC Du Black, HITMAKER e Bianca.

Os deliciosos brigadeiros feitos pela Gastronomia UNISUAM. (Foto: Fernando Salles)

Nossas Unidades contaram com diversas atividades como cabine de fotos, futmesa e entrega de brindes. Os alunos do curso de Gastronomia prepararam uma super e deliciosa degustação de brigadeiro e a galera de Estética e Cosmética ofereceu diversos serviços para os nossos corujas.

? Se liga: UNISUAM lança clube de benefícios para formados

Em Bangu, o McDonald ‘s, que faz parte do nosso Clube de Vantagens, foi nosso patrocinador, levando uma roleta de mais de 500 prêmios, como McCafé, McCasquinha, McFritas e BigMac. Outra parceria importante foi feita com a Parmê, que levou pontos de degustação com 30 pizzas para os nossos Corujas se deliciarem.

Guga Nandes cantando os seus hits na Unidade de Bangu. (Foto: Fernando Salles)

MC Du Black foi responsável por abrir os trabalhos em cima do palco. Apresentando um showzaço, o funkeiro, que conta com mais de 279 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, transformou nossa Unidade em Baile e colocou Bangu pra quebrar com seus hits.

? Oportunidade: GRATUITO: grave seu Podcast na UNISUAM

Na sequência, Guga Nandes levou muito pagode com os sucessos “Presentinho”, “Reticências” e “Apaixonei de Vez”, e contou ainda com as participações especiais de Batucaê, Ley e Victor Alves.

Em Bonsucesso o Volta às Aulas da UNISUAM também foi super especial. DJ, futmesa, massagem, foto 360º, degustação de brigadeiro e entrega de brindes fizeram parte de todo o circuito do evento, que contou ainda com shows super especiais.

Nossas alunas com alguns dos brindes distribuídas na Unidade de Bonsucesso. (Foto: Fernando Salles)

À noite, Bianca subiu ao palco e levou a nossa sede à loucura. Com mais de 3 milhões de ouvintes semanais no Spotify, a musa é dona do hit ‘Ai Preto’, sucesso do momento, em colaboração com L7nnon e Biel do Furduncinho.

? Olha isso: Faça sua Graduação sem reajustes

Com o público já animado, foi a vez da dupla HITMAKER fazer uma baita festa na UNISUAM. A dupla de DJ’s tem parcerias de sucesso com Anitta, Lexa e Hariel, conta com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube e agitou a Unidade com um setlist cheio de sucessos.

A dupla de DJ’s detonaram no segundo show da noite, em Bonsucesso. (Foto: Fernando Salles)

PlayCity, Cultura Inglesa, Promover, InsetNew, Açaí do Ed e Universal Music foram outras parceiras e promoveram ações nas Unidades de Bangu, Bonsucesso e Campo Grande.

Quer ver um pouquinho mais de como foram os shows e as atividades? Corre no nosso Instagram e veja tudo!

Venha para UNISUAM e escreva sua história de sucesso!