fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

GRATUITO: Grave seu Podcast na UNISUAM

Alunos matriculados na UNISUAM que desejam gravar podcasts podem se inscrever até o dia 15 de março.

  • Fala, Coruja!

03/03/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Se você tem alguma ideia criativa na cabeça ou gostaria de ter algum trabalho de disciplina apresentado em áudio, precisa conhecer o Pólen Studio. Uma vez por mês, o estúdio do Pólen abre inscrições para que os alunos da UNISUAM possam gravar um material em formato de podcast para projetos da faculdade ou outras propostas de ideias para o espaço acadêmico. 

Veja também: Pratique a sua profissão, venha para a UNISUAM

Cada vez mais, estar conectado com as mídias e as novas plataformas digitais se faz fundamental. Um profissional de destaque também precisa estar pronto para ver na sua atuação, o seu próprio conteúdo. 

Por isso, o objetivo é incentivar para que todos tenham a oportunidade de conhecer as tendências do mercado em outros ambientes da Instituição, explorando a criatividade e literalmente, e o melhor: colocando a mão na massa. Para a agenda de abril, é necessário realizar a inscrição gratuitamente até 15 de março neste link. Aproveite!

Venha para a UNISUAM e esteja pronto para todos os desafios do mercado!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Fernando Moura | 15/03/2023 à52 08:43

Que legal, Ricardo! Preencha o formulário a baixo e se inscreva. Hoje é o último dia! Se inscreva já: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfrx9icKAz-wHv3lULa3iqIV1WxOr33ctAW0AIlfJ1s80pfwg/viewform

Ricardo Silva Souza | 14/03/2023 à26 19:49

Gostaria muito de poder gravar com vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X