UNISUAM está presente no Encontro Internacional de Reitores

Reunindo 700 líderes universitários de 14 países, o evento tem como objetivo trocar experiências pensando no futuro das universidades.

09/05/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Reitor Arapuan Motta Netto está na cidade de Valência, na Espanha, representando o nosso ninho no V Encontro Internacional de Reitores da Universia Brasil. Ao todo são 700 líderes universitários de 14 países trocando experiências e pensando no futuro das universidades.

O evento é parte do apoio que o Banco Santander oferece ao Ensino Superior e tem como objetivo pensar as universidades como força motriz para um desenvolvimento econômico mais sustentável dentro do tema “Universidade e Sociedade”, que está dividida em três eixos principais: aprendizagem ao longo da vida ou aprendizagem contínua; promoção do empreendedorismo e da inovação; redes e interconexão entre as universidades.

Venha para a UNISUAM e esteja conectado com o mundo!