fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Faça sua graduação sem reajustes

Na UNISUAM, o preço é fixo e o aluno sabe exatamente quanto vai pagar do início ao fim do curso, em qualquer modalidade.

  • De Olho nas Finanças

27/02/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Tudo aumenta: o combustível, as compras no mercado, o aluguel, a conta de luz. Mas se tem uma coisa que não precisa aumentar é o investimento nos seus estudos. Colocar na ponta do lápis o quanto vai gastar é sempre uma preocupação, ainda mais que a cada semestre as mensalidades sofrem reajuste ou, como é comum em muitas universidades, ter que pagar por crédito de disciplina. Mas na UNISUAM é Preço Fixo, ou seja, o valor que você acerta na matrícula é o mesmo até se formar, sem nenhum tipo de reajuste, taxas extras ou valores adicionais. Nada de surpresas.

Faculdade do Rio de Janeiro é a única do Brasil a ter Preço Fixo

A UNISUAM é a única universidade que oferece o Preço Fixo. Isso dá condições reais de entrar em uma faculdade e concluí-la com tranquilidade, tanto para a modalidade presencial, quanto na modalidade EAD. Com essa segurança, fica mais fácil se organizar e estudar sabendo que preocupações financeiras com a sua faculdade não existirão. E assim, focar no que realmente importa: o conhecimento para uma caminhada profissional de sucesso. 

Quando escolhemos fazer uma faculdade, devemos considerá-la como um investimento que vai nos trazer possibilidades futuras, como o retorno em oportunidades e a realização de sonhos e inúmeros projetos. Por isso, investir em uma formação profissional nunca é um gasto, porque conhecimento sempre agrega valor. 

Veja também: Como pagar a minha faculdade?

Com mais de 50 anos de tradição e mais de 93 mil alunos formados, o Centro Universitário Augusto Motta – UNISUAM –  acredita e trabalha na transformação de vidas por meio da Educação. Em uma constante preocupação com a inclusão social e o impacto que causa a milhares de vidas, a UNISUAM traz o conhecimento aliado à empregabilidade. Hoje, com mais de 25 mil alunos matriculados, oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento na Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado.

  TOP 5 O GLOBO: UNISUAM está entre as melhores universidades particulares do Rio

Venha para a UNISUAM e tenha total tranquilidade em pagar os seus estudos!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X