fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM participa do VIII Congresso Internacional da Rede ACINNET - 2023

O Congresso teve como tema a “Educação para o desenvolvimento sustentável: Transformação, inovação e boas práticas”

  • Agenda / Rolou por aqui

19/06/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Entre os dias 14 e 17 de junho, rolou o VIII Congresso Internacional da Rede ACINNET, em Buenos Aires, na Argentina. O evento foi organizado pela ACINNET (Academic International Networking), uma associação privada, educativa e sem fins lucrativos, constituída por Instituições de Ensino Superior da América do Sul e Europa, que visa facilitar e fomentar a cooperação internacional.

O evento, que reuniu delegação de professores, acadêmicos, profissionais da educação e diversos profissionais de redes parceiras da ACINNET, como a UNISUAM. O objetivo do evento foi promover a transformação no meio acadêmico, desenvolver soluções inovadoras para fomentar a educação por meio do desenvolvimento sustentável e gerar conexões entre os profissionais da rede de ensino superior.

? Conheça o nosso Reitor: 15 anos de Reitoria de Arapuan Motta: da Revolução da UNISUAM ao Conselho so SEMESP

Diego Braga, Gerente de Inovação, Internacionalização e do Pólen (Polo de Inovação da UNISUAM), falou sobre a importância desse evento para a UNISUAM:

“A participação na rede ACINNET é essencial para a UNISUAM, pois permite a coordenação de atividades educacionais e eventos internacionais com instituições parceiras. Além disso, fomenta a pesquisa, extensão e métodos inovadores. O congresso foi incrível, com muita troca de conhecimentos sobre temas educacionais e tendências mundiais, que vão gerar crescimento e fortalecimento da UNISUAM a nível Internacional.”

? Saiba tudo sobre o grande evento: Carreiras Talks: inovação, tecnologia, liderança e desenvolvimento local

A grande novidade é que a próxima edição do Congresso Internacional da Rede ACINNET, em 2024, está confirmada para acontecer no Rio de Janeiro, aqui na sede da UNISUAM (Unidade Bonsucesso).



Venha para a UNISUAM e potencialize a sua carreira!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X