fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM lança clube de benefícios para formados

Por meio da Comunidade ALUMNI será possível gerar networking, motivar os alunos que estão no último período de formação e mostrar a sua atuação no mercado de trabalho.

  • Nota 10

03/03/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A UNISUAM lançou esta semana a Comunidade ALUMNI, que consiste em uma grande troca de conhecimentos entre os alunos formandos e os já formados para motivar os futuros ou recém profissionais e mostrá-los, por meio das experiências daqueles que já estão ativos na carreira como é atuar no mercado de trabalho, gerando um networking real e cheio de trocas ricas e esclarecedoras.

Quem faz, recomenda! Confira depoimentos de alunos da Pós UNISUAM

Para isso, serão realizados eventos exclusivos para esse público, onde eles participam dos encontros com grandes nomes do mercado voltado para a área e construção de grandes equipes para desenvolvimento de alguns pilares e estratégias para propor soluções dentro das temáticas abordadas. 

Logo, o Alumni tem a chance de mostrar tudo que foi construído durante a carreira e criar a grande comunidade de cada curso, proporcionando a conexões com empresas, o desenvolvimento de soft skills e hard skills, trazendo assuntos da atualidade nas áreas e encontros com pessoas do mercado. 

✅ Veja também: Mestrado Acadêmico x Mestrado Profissional: saiba qual escolher!

Os formados (ex-alunos) e formandos (alunos do último período) do curso vão receber, a cada encontro, um certificado de participação, participarão de sorteios e concorrerão a brindes exclusivos. Para integrar a Comunidade ALUMNI é só realizar uma inscrição e fazer a solicitação de uma carteirinha exclusiva neste link. Uma vez dentro da Comunidade, o participante vai saber de toda a programação e será avisado dos próximos encontros. 

Venha para a UNISUAM e esteja pronto para o sucesso!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X