UNISUAM abre novos Polos na Barra da Tijuca e Barra do Piraí

A UNISUAM chega a Barra da Tijuca e Barra do Piraí levando educação moderna e de qualidade para transformar vidas.

30/03/2023 por Fernando Moura

Há mais de 50 anos atuando na formação de profissionais de qualidade, a UNISUAM segue dando sequência a sua missão de transformar vidas e realizando sonhos através da Educação, com as diversas Unidades e Polos UNISUAM.

Referência das Zonas Norte e Oeste da cidade do Rio de Janeiro, a 5ª Universidade Particular mais amada do Rio, segundo O Globo, continua o processo de expansão, com objetivo de levar educação de qualidade e chega a Barra da Tijuca e Barra do Piraí com os novos Polos EAD UNISUAM.

Novos Polos UNISUAM

A UNISUAM chega à Barra da Tijuca reforçando a valorização e comprometido com a Zona Oeste do Rio. Nosso novo polo fica localizado dentro do Città Office Mall, na Avenida das Américas, 700.

? Descubra: Como escolher minha faculdade

Outro polo especial sendo aberto é na cidade de Barra do Piraí, sul do Rio de Janeiro. O polo fica no centro da cidade, Praça Heitor Vale, 37, no CEMS (Colégio de Ensino por Módulos).

Por que a UNISUAM?

Nota máxima no MEC em EAD, já são mais de 93 mil alunos formados ao longo dos mais de 53 anos de história, nos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado. Além disso, a Faculdade é a única do Brasil a ter o Preço Fixo, ou seja, o aluno sabe quanto vai pagar do início ao fim do curso, sem reajustes semestrais ou anuais.

? Sem sustos: Faça sua graduação sem reajustes

Por que ser um Polo parceiro da UNISUAM?

Com modelo de negócios moderno, todos os Polos UNISUAM possuem agente pronto para intermediar as necessidades de cada parceiro, além de contar com apoio de comunicação e marketing, e todo suporte institucional. A UNISUAM também não cobra pagamento de royalties e nem taxa de adesão.

Hoje, além das cinco Unidades em Bangu, Bonsucesso, Campo Grande, Centro e Jacarepaguá, a UNISUAM conta com 15 Polos espalhados por 10 cidades do Sudeste e mais de 25 mil alunos.

Venha para a UNISUAM e transforme a sua vida!