fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Pólen UNISUAM fecha parceria com a Telecall que trará benefícios aos alunos

  • Nota 10

30/06/2021 por Nathalia Pimenta

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Na última semana, o Polén, Polo de Inovação da UNISUAM, anunciou uma parceria com a TeleCall, Instituição que oferece soluções de internet e telefonia empresariais. 

Já para o próximo semestre, a empresa vai propor exercícios e desafios reais visando já preparar os estudantes para o mercado de trabalho. A empresa vai acompanhar o desempenho dessas atividades e selecionar talentos para receberem bolsas de estágio. 

Além disso, a empresa também entrará como uma das patrocinadoras de bolsas para Jovens Empreendedores das Startups, no programa Favela Inova. 

Diego Braga, Coordenador do Pólen, reiterou a importância dessa parceria: “É fundamental e estratégica para a UNISUAM e para o Pólen, trazendo empresas parceiras para desenvolver cada vez mais nossos alunos e nosso ecossistema”, finaliza. 

Por Nathalia Pimenta

Jornalista apaixonada criação de conteúdo, internet, memes, e comunicação em tempo real! Mãe de Pet, viciada em Netfilx, geminiana e autora dos livros "Jornalismo Literário e o Drama das Narrativas Reais" e “Vermelho Intenso”

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X