fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Onde trabalha o profissional de Marketing?

Entenda as oportunidades encontradas em Agências de Marketing e para profissionais independentes

  • Nota 10

27/03/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

O setor de marketing é uma área da comunicação que vive em constante evolução e, se você se pergunta onde trabalha um profissional de Marketing, saiba que o ramo conta com diversas possibilidades de atuação. 

O profissional que deseja trabalhar com Marketing precisa ser criativo e curioso, estando sempre atento às mudanças e novidades, principalmente com a transformação digital vivenciada atualmente, criando oportunidades de trabalho e novidades para a produção de conteúdo.

? Descubra: Por que estudar Comunicação?

Agências de Marketing

Uma agência de marketing conta com diversas áreas de atuação para o profissional. Captação, relações públicas, criação de arte e criação de conteúdo são apenas algumas das oportunidades de trabalho.

Todos esses setores contam com diversas atualizações e novidades a cada momento, exigindo atenção para evolução de plataformas, algoritmos e ferramentas necessárias para o melhor desenvolvimento de seu trabalho diário. 

Profissional de Marketing Freelancer

Muitos profissionais iniciam sua carreira como freelancer, realizando trabalhos para pequenos e médios clientes, em sites como Workana, 99frelas e Get Ninjas. Para isso, é importante desenvolver uma boa comunicação para prospectar e negociar com potenciais clientes.

O profissional que atua como freelancer vai realizar consultorias, utilizando técnicas e ferramentas de monitoramento, indicando possíveis mudanças e manutenção de estratégias.

? Novidade UNISUAM: Conheça a nova Pós da UNISUAM em Produção de Conteúdo Digital

Especialização Digital

A Pós-Graduação em Produção de Conteúdo Digital pode ser fundamental para o profissional que atua nessa área da comunicação e vai permitir o desenvolvimento de habilidades e técnicas de comunicação para a produção de conteúdo online.

Venha para a UNISUAM e realize seus sonhos!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X