fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Curso de Educação Física da UNISUAM sob nova coordenação

Com mais de 10 anos atuando na Educação Física, o Professor Jaime Torres também tem um extenso currículo na área esportiva.

  • Nota 10

14/09/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

A Graduação em Educação Física da UNISUAM está sob nova coordenação: o Professor Jaime Torres passa a assumir o Curso que completa 20 anos em 2022. Com mais de 10 anos atuando na Educação Física, Jaime também é atleta e possui um currículo extenso na área esportiva. 

? Veja também: Curso de Educação Física na UNISUAM completa 20 anos

Oriundo das modalidades Handebol e Handebol de Praia, o Coordenador tem diversas conquistas pelas seleções brasileiras e clubes que passou, dentre elas três títulos mundiais com a Seleção Brasileira de Handebol de Praia como atleta. Esse ano estreou como Auxiliar Técnico da Seleção, que por anos defendeu como atleta e conquistou duas medalhas de bronze, uma no Campeonato Mundial de Handebol de Praia – Ilha de Creta/Grécia e outra no The World Games (Olimpíadas dos Esportes não Olímpicos) em Birmingham/Alabama/EUA.



Além disso, o Professor é Diretor Técnico e Técnico-Líder do Rio de Janeiro Power Soccer Clube, clube paralímpico que atende Pessoas com Deficiências (PcD) severas, onde também é tetracampeão brasileiro da modalidade “Futebol em Cadeira de Rodas”. Com uma bagagem tão extensa de Educação, Esporte e Inclusão, Jaime acredita que o desafio da Coordenação do Curso de Educação Física vem para impulsionar ainda mais essa carreira vitoriosa:

“Após três anos na Coordenação Adjunta das graduações dos cursos de Saúde em nossas filiais da Zona Oeste, recebi esse grande desafio de assumir o Curso de Educação Física. Através do esporte, consegui estudar e construir meu futuro enquanto atleta. Hoje posso retribuir para o meu curso de formação a mesma dedicação de quando defendia nossa Seleção Brasileira e os clubes onde passei. Ter o prazer de trabalhar com um corpo docente tão qualificado, é uma grande honra.”


O Gerente de Ensino Ronaldo Brito e o Coordenador de Educação Física, Jaime Torres


Para o Professor, a Educação Física é transformadora: “A Educação é a mudança, a Educação Física é fundamental na participação e a UNISUAM, com o MUDE, quer fazer ainda mais para que esses alunos saiam formados, capacitados e com vontade de fazer a diferença em suas profissões! Assim seguimos trabalhando para continuar construindo uma Educação Física forte para gerações futuras.”

Saiba mais sobre o MUDE: o Modelo Único de Ensino da UNISUAM!

Venha para a Educação Física da UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Jose Geraldo Braga | 14/09/2022 à28 10:42

Sou professor de Educação Física e acredito que a Unisuam fez uma escolha acertiva promovendo este excelente profissional à coordenador da graduação de EducaçãoFísica. Experiente, dedicado e capacitado, tem tudo para colocar a instituição em um patamar diferenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X