UNISUAM lança a nova campanha #BoraFazer

A campanha se conecta com a vocação da UNISUAM em fazer acontecer

20/10/2023 por Fernando Moura

No último dia 09 de outubro, a UNISUAM deu partida na nova campanha para os cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Pós-Graduação Stricto Sensu. A campanha #BoraFazer marca a abertura das matrículas para o primeiro semestre de 2024.

A ideia da campanha é reforçar o propósito da UNISUAM de transformar sonhos em realidade, mostrando que isso só é possível quando todos acreditam. Acreditar e fazer é o que formou e forma a instituição até hoje.

Bruno Rodrigues, Diretor de Marketing da UNISUAM, explicou o conceito da campanha e o significado do #BoraFazer:

“O #BoraFazer é um chamado para ação, é um compromisso. É um chamado para acordar o gigante que dorme em cada um de nós. É o reconhecimento de que temos a capacidade e o dever de fazer a diferença, não apenas nas salas de aula, mas nas ruas da nossa cidade, nas comunidades em que vivemos e no mundo.”

A UNISUAM se compromete diariamente em formar protagonistas das suas histórias. Mais que um Centro Universitário, somos uma comunidade de fazedores que vai além das teorias, colocando a mão na massa para impactar o mundo ao nosso redor.

Ninah Shnaiderman, Gerente de Marketing da UNISUAM, reforça o manifesto de uma das campanhas mais especiais da história da instituição:

“#BoraFazer é o nosso manifesto. É um chamado para que busquemos a entrega, reforçando que todos nós, como colaboradores e alunos, somos fazedores! A gente entrega, coloca ideias em prática, arrisca e aprende. A UNISUAM busca formar profissionais preparados para enfrentar os desafios e colocar a mão na massa! Então, o #BoraFazer é mais que uma expressão, é um movimento. A atitude de abraçar a oportunidade e deixar a nossa marca no mundo”, afirma.

Na UNISUAM, os profissionais são preparados para os desafios do mundo real. Aqui não se espera pelo amanhã, o futuro é construído hoje. Não basta sonhar, é preciso agir. Dessa forma, Bruno Rodrigues fala ainda sobre a busca por gerar um sentimento de união e sinergia capaz de impulsionar a todos:

“A UNISUAM está há mais de 50 anos realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e a construção de um futuro melhor para quem passa por aqui. Dessa forma, o #BoraFazer fazer se une diretamente com a nossa missão de criar conexão com nossos alunos e comunidade”, explica.

A campanha tem tudo a ver com a nossa missão de transformar vidas, realizar sonhos e gerar conexões capazes de impactar a sociedade, como afirma Ninah Shnaiderman:

“Aqui, incentivamos e buscamos a diferença no mundo. O objetivo é impactar positivamente, tanto os alunos, como as comunidades no entorno. A UNISUAM preza pela diversidade, inclusão e inovação e essa campanha estimula a ação em conjunto”.

Bruno ainda completa:

“Em um momento em que o conhecimento é mais valioso do que nunca, a UNISUAM se prepara para lançar uma das maiores campanhas dos últimos anos. Nossa universidade é reconhecida por seus atributos qualitativos excepcionais e esta campanha refletirá esses valores. Mais do que tudo, estamos ansiosos para ver o impacto que teremos na vida das pessoas e nas comunidades que servimos”.

Por fim, Ninah fala sobre o esforço e carinho de toda a equipe em prol dessa campanha tão importante:

“Estamos fazendo uma grande campanha, com muito carinho, cuidado e dedicação. São meses de trabalho de uma equipe grande e empenhada em fazer acontecer. Então, as expectativas são as melhores e vamos colher os bons frutos desse trabalho que estamos construindo juntos.”

#BoraFazer a vida acontecer!