Espaço do Mestre
19/08/2021 por Leonardo Medeiros
Tempo de Leitura: < 1 minuto
A pandemia da COVID-19 provocou um severo impacto, expondo as mais diversas vulnerabilidades na prestação de serviços de saúde em todo o mundo. Porém, é inegável que esse cenário totalmente desconhecido, por outro lado, também tenha nos obrigado a descobrir formas diferentes de pensar. É sobre isso que este artigo de “gestão e inovação em saúde” quer tratar.
Agora é o momento para que organizações, clínicas e profissionais confirmem sua importância e protagonismo, investindo em tecnologia e acelerando seus processos de transformação digital.
? O Globo Aponta: UNISUAM é TOP 10 Universidades Particulares do Rio
O gestor em saúde, neste momento, é chamado para atuar na área de tecnologia, promovendo soluções de forma crítica, detectando sinergias, diminuindo custos e melhorando a gestão das equipes.
É uma área que cresce naturalmente e a pandemia veio para dar um desafio ao setor. Mas a demanda é crescente, quanto mais atendimento se tem, mais se usa.
O curso de MBA em Gestão e Inovação Tecnológica em Saúde propõe estimular e promover a capacidade de gestão e planejamento das empresas no mercado da saúde, colocando no mercado, profissionais com perfil diferenciado, eficientes na gestão de seus ativos, colaboradores e serviços.
Claudia Valeria Cunha Figueiredo é coordenadora do curso de Pós-Graduação na UNISUAM, nas áreas de Saúde da Família, Enfermagem Obstétrica e Ginecológica, Enfermagem Pediátrica e Neonatologia.
Conheça os cursos da área de Saúde!
Redator, Copywriter e Jornalista. Meus interesses se movem na órbita dos livros e da cultura. Dentre os amores, o café, a informação fresca e as boas conversas. "Seja a mudança que você deseja ver no mundo", Gandhi.
Deixe um comentário