UNISUAM realiza I Congresso de Saúde

Evento conta com grandes nomes da saúde e com diversas atividades sobre as inovações em saúde e bem-estar.

• Agenda / Rolou por aqui

04/04/2023 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Acontece na semana de 10 a 15 de abril o I Congresso de Saúde da UNISUAM, contemplando todos os cursos da área em diversas atividades presenciais nas Unidades Bonsucesso, Bangu e Campo Grande, e remotas pelo canal oficial da UNISUAM no Youtube. O evento terá palestras, cursos, oficinas, painéis multidisciplinares, apresentação e premiação de trabalhos científicos, e conta com uma programação intensa tanto para os alunos, quanto para o público externo, como uma caminhada ecológica em parceria com o Alumni UNISUAM de encerramento.

? Saiba mais sobre o Clube de Vantagens para alunos formados da UNISUAM

Com o tema Healthcare Innovation, o Congresso contempla as inovações em saúde e bem-estar. No contexto contemporâneo, se torna fundamental o desenvolvimento de práticas e teorias inovadoras no cuidado da saúde, propiciando melhorias na qualidade de vida em geral. Dessa forma, as atividades estarão voltadas para o aumento da satisfação do paciente, a efetividade dos tratamentos, os diagnósticos precisos, a redução de custos, o aumento da qualidade, a redução na incidência de eventos adversos e o uso de tecnologias em saúde.

A grande novidade do evento é que os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais da revista Corpus et Scientia – ISSN: 1981-6855 (qualis B4), além de ter a possibilidade do trabalho ser selecionado para a publicação do artigo completo na revista, que aborda conhecimentos inerentes às Ciências da Saúde, e torna mais acessíveis as discussões e pesquisas sobre os maiores desafios na saúde pública global.

? A área da Saúde está entre as Melhores Carreiras de 2023, vale a pena conferir e saber mais sobre como entrar nela

A programação completa, com os respectivos links de inscrição e demais informações, você confere no hotsite oficial do evento!

Venha para a UNISUAM e tenha uma formação diferenciada!