fbpx

O que está procurando?

CARREIRAS

CARREIRAS

CARREIRAS

O UNISUAM Carreiras, em parceria com diversas empresas, busca cada vez mais inserir o aluno no ambiente de trabalho, orientando e divulgando ótimas oportunidades de estágio para que eles possam adquirir novas experiências na construção de sua profissão. Tem como missão ajudar os alunos da Instituição a desenvolver e impulsionar suas carreiras, oferecendo uma trilha de conhecimentos e práticas para a construção do futuro.

PORTAL DE VAGAS

A plataforma tem como principal função conectar os alunos com as empresas parceiras, inserindo-os em oportunidades de emprego, estágios e trainee. Além disso, oferece diversos conteúdos relacionados ao desenvolvimento de carreira, habilidades interpessoais e técnicas, currículo, entrevistas de emprego, empregabilidade, trabalhabilidade, propósito, objetivos profissionais e o futuro do trabalho.

Para acessar o seu Portal de Carreiras:
Link: https://workability.worka.love/#/login/unisuam/aluno
Login: Seu CPF
Senha: Sua data de nascimento ao inverso (ano/mês/dia ou 20000101)

A Comunidade ALUMNI tem como foco principal o senso de pertencimento e fortalecimento de sentir parte da sua faculdade de formação, com o intuito da troca de conhecimento, gerar networking, motivar os alunos que estão em curso da formação, como é atuar no mercado de trabalho e participação no Clube de Vantagens. Com mega encontros exclusivos somente para os Alumni, tendo a chance de mostrar tudo o que foi construído durante a carreira.

Acesse o site: https://www.unisuam.edu.br/alumni/

O Carreiras Talk - Feira de Emprego e Estágios tem como foco principal o desenvolvimento da carreira e busca trazer grandes profissionais e empresas referências no mercado para falar sobre temas pré-definidos e conectar as pessoas que buscam recolocação profissional e oportunidades, ajudando na sua jornada profissional. Além de trazer empresas para ofertar oportunidades de emprego e estágio em uma grande feira e oportunidades.

O "Conectando Carreiras" traz grandes executivos do mercado para, de maneira direcionada, falar sobre o mercado de trabalho, oportunidades e a empregabilidade na área de cada curso. O foco é gerar networking e mostrar aos alunos as possibilidades que o mercado reserva para o curso deles.

A Trilha de Carreiras traz atividades para o desenvolvimento de carreira, reformulação do currículo, perfil no LinkedIn, processos seletivos e oratória, auxiliando os participantes em sua jornada profissional. Sendo assim, busca desenvolver nos participantes o autodesenvolvimento profissional, as soft skills, as hard skills e a oratória.

O programa tem como intuito oferecer mentorias exclusivas com os executivos da UNISUAM, BTG Pactual e do nosso Conselho de Impacto Social. As mentorias vão oportunizar aos alunos um momento de troca de experiências com executivos que vão impulsionar suas carreiras.

O Programa é uma parceria com o NAPP para auxiliar os alunos com necessidades especiais da instituição a ingressarem no mercado de trabalho. Oferece acompanhamento no desenvolvimento de carreiras, orientação sobre currículos, processos seletivos e todo o apoio necessário para sua inserção no mercado de trabalho. Os encontros acontecem de forma presencial, visando criar uma rede de apoio mais próxima e proporcionar dinâmicas interativas para a inclusão e desenvolvimento dos participantes.

Para empresas:

Gostaria de divulgar vagas de emprego e estágio gratuitamente? Temos uma plataforma digital que oferece os seguintes recursos:

CADASTRO TUTORIAL

Contato:

  carreiras@unisuam.edu.br



Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X