Reitor da UNISUAM participa de reunião do Conselho da Cidade

Arapuan Motta integra o Comitê de Desenvolvimento Econômico no Conselho da Prefeitura

• Agenda / Rolou por aqui

24/11/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, o Reitor Arapuan Motta participou da última reunião do Conselho da Cidade. O evento foi realizado no Palácio do Cidade e contou com a presença do Prefeito Eduardo Paes.

O Conselho da Cidade é um plano, tanto para a retomada, quanto para o futuro do Rio de Janeiro. Ele busca contribuir para a revisão do Plano Estratégico e para atuar como órgão consultivo em seu planejamento. A decisão de formar este grupo foi tomada a partir de experiências anteriores bem-sucedidas, nas quais cidadãos foram convocados para criticar e avaliar as questões e os projetos municipais.

O Reitor da UNISUAM, Arapuan Motta Netto, na última reunião do Conselho da Cidade, realizada no Palácio da Cidade.

A partir de 2021, o Conselho da Cidade foi renovado e agora conta com cerca de 350 cidadãos cariocas que se destacam por sua atuação pessoal ou profissional. Um desses conselheiros é Arapuan Motta Netto, que integra o Comitê de Desenvolvimento Econômico no Conselho da Prefeitura e falou sobre os objetivos do trabalho que vem sendo realizado:

“A busca é por reforçar a importância de uma educação no processo de desenvolvimento da nossa cidade. Hoje, existe uma demanda muito grande por ensino técnico e universitário para suportar todos os eventos planejados para o Rio nos próximos anos. Em 2024, teremos o G20 e o nosso evento internacional de universidades.”

#BoraFazer um impacto social!