Curso de Medicina Veterinária promove live inaugural

No dia 14 de junho, às 19h, a Coordenadora Suzane Rizzo vai trazer todas as informações do mais novo curso da UNISUAM.

• Agenda / Rolou por aqui

07/06/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Uma live inaugural marca a apresentação oficial do mais novo curso de Graduação da UNISUAM: Medicina Veterinária. O evento tem como objetivo tirar as dúvidas e mostrar as novidades e curiosidades do curso que, desde abril, vem movimentando as redes sociais da Instituição e trazendo diversos interessados.

A primeira turma começa no segundo semestre, e para trazer as informações sobre o que o Curso vai oferecer, a Coordenadora Suzane Rizzo vai comandar este bate-papo: “Tudo está sendo feito com muita dedicação. Tenho certeza que os alunos vão se surpreender com os temas que vamos trazer e a forma de condução do curso” , diz Suzane, que é Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense e Mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

? Aproveite para conferir aqui no Blog: Por que fazer Medicina Veterinária na UNISUAM?

A live acontece no próximo dia 14 de junho, às 19h, no Youtube da UNISUAM. O evento é aberto ao público e valerá horas de atividade complementar para quem já for aluno e fizer a inscrição pela Extensão.

? Para acessar o evento no Youtube, clique neste link: https://www.youtube.com/watch?v=zWC9XcHhGo8

? Para os alunos que desejarem se inscrever, clique no link do evento na Extensão: http://aluno-ext.unisuam.edu.br/ambiente-extensao-aluno-atividades-oferecidas/detalhes-atividade/20774

Matricule-se em Medicina Veterinária na UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!