Mensagem do Presidente

Luciano Teixeira, Presidente da CPA UNISUAM, deixa mensagem para todo corpo da instituição

• CPA

23/06/2023 por Luciano Santos

Prezados membros do corpo docente, discente e administrativo da UNISUAM,

É com grande alegria e satisfação que me dirijo a todos vocês como presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM). É uma honra fazer parte dessa comissão e poder trabalhar em conjunto com todos vocês em prol da melhoria contínua de nossa amada universidade.

A CPA desempenha um papel fundamental no processo de aprimoramento da UNISUAM. Nossa missão é identificar as potencialidades e fragilidades da instituição, buscando alternativas viáveis para elevar ainda mais a qualidade do ensino, pesquisa e serviços oferecidos. Através de avaliações internas criteriosas, buscamos promover uma cultura de excelência acadêmica e de constante evolução.

A participação ativa e engajada de todos os membros da comunidade acadêmica é essencial para o sucesso da CPA. Cada voz, cada contribuição é valiosa e faz a diferença no processo de melhoria da UNISUAM. Queremos ouvir suas opiniões, sugestões e críticas construtivas, pois são elas que nos guiarão na busca por soluções efetivas e inovadoras.

Sabemos que a construção de uma universidade de excelência requer o esforço coletivo, o envolvimento de todos os setores e o comprometimento individual de cada um. É justamente essa união de forças que nos permite ir além, superar desafios e conquistar resultados significativos.

Portanto, convido cada um de vocês a se engajar ativamente nos processos de avaliação promovidos pela CPA. Participem das reuniões, compartilhem suas experiências, ideias e perspectivas. Juntos, podemos transformar a UNISUAM em uma instituição ainda mais sólida, inclusiva e inovadora.

Agradeço a confiança depositada em mim como presidente da CPA e reafirmo o meu compromisso em liderar essa comissão de forma transparente, democrática e comprometida com o progresso de nossa universidade.

Conto com a colaboração e entusiasmo de cada um de vocês para construirmos um futuro promissor para a UNISUAM. Juntos, vamos fazer a diferença e deixar um legado de excelência acadêmica para as próximas gerações.

Atenciosamente,

Luciano Teixeira dos Santos

Presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Por Luciano Santos