UNISUAM Bangu – Infraestrutura moderna e a praticidade do shopping!

A UNISUAM Bangu tem infraestrutura moderna, corpo docente qualificado e todos os recursos para que o aluno vivencie um ensino de excelência.

16/07/2021 por Nathalia Pimenta

Fundada em 2007, a Unidade Bangu da UNISUAM possui 2 prédios. O prédio Pedro Pascoal Sava fica na Rua da Feira, 316, ao lado da Casa & Vídeo, enquanto dentro do Bangu Shopping está localizado o nosso prédio principal.

Em Bangu, temos um total de 18 cursos de Graduação, entre Presencial e EAD.

? O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

A Unidade possui infraestrutura moderna, corpo docente super qualificado, além de espaços equipados com todos os recursos necessários para que o aluno vivencie um ensino de excelência e consiga potencializar ao máximo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Salas de aula climatizadas

Nossa moderna e completa infraestrutura conta com 42 salas de aula climatizadas, conforto e excelentes equipamentos, que estão à disposição dos alunos!

Laboratórios

Nossos 14 laboratórios ajudam a complementar o processo de aprendizagem. Acreditando na excelência da combinação entre prática e teoria, nosso objetivo é fazer com que os alunos tenham experiências reais e aprendam com situações semelhantes a vivência profissional.

Infraestrutura UNISUAM Bangu

Bibliotecas

Para incrementar os estudos e acrescentar possibilidades de aprendizado, possuímos 2 bibliotecas! Apesar de vivermos em um mundo superconectado, as bibliotecas nas universidades são importantes para desenvolver e promover o acesso ao conhecimento, aprendizado, ensinamentos e também servindo como um lugar para as pessoas se reunirem para estudar e explorar.

Nosso moderno auditório possui capacidade para 100 pessoas e está preparado para diversos tipos de eventos. Frequentemente, levamos convidados influentes em suas áreas, palestras e debates para discutir assuntos pertinentes e temas de interesse de nossos alunos. Desse modo, abrimos novos horizontes e possibilitamos uma nova visão sobre temas interessantes para formação profissional e como cidadão.

Transporte

Localizada dentro do Bangu Shopping, na Rua Fonseca – 240, o que não faltam são opções de transporte para chegar até lá. Confira, abaixo, as linhas de ônibus que te levam até a gente!

• Linhas de ônibus: 392, 393, 397, 432, 741, 743, 745, 746, 772, 786, 794, 801, 803, 855, 864, 870, 918, 923.
  • Caso você prefira ir de carro, uma vantagem para aluno UNISUAM: o estacionamento do shopping cobra uma mensalidade de R$ 75,00 reais, podendo usar quantas horas quiser e em qualquer dia da semana!

Ensino de Qualidade

Ainda pré-adolescente, nossa Unidade Bangu já formou 817 novos profissionais! Porém, nossa história com o Ensino e comprometimento com a Educação Superior já existe há mais de 50 anos!

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do homem, e oferecer um ensino de qualidade, nossos cursos são 100% aprovados pelo MEC e nossos professores são Mestres ou Doutores.

O Shopping Bangu

Shopping Bangu

Além da qualidade UNISUAM de ensino, nossa Unidade Bangu é diferenciada! Praticidade e ótimas opções de comércio fazem parte do entorno. Você estará a apenas alguns passos de todo o conforto, serviços e divertimento do shopping.

Para quem gosta de fazer um lanchinho antes da aula ou, ainda, tomar aquela cervejinha depois (essa dica é só para quem é +18, hein?!), a praça de alimentação oferece opções para todos os níveis de fome e preço!

O Boteco do Manolo, por exemplo, é point certo da galera! Seja com a torre de chopp ou a caneca zero grau, você sempre encontrará nossas corujas animadas por lá!

Ah, e para deixar o rolê pelo shopping ainda mais gostoso, uma ótima notícia: aluno UNISUAM tem desconto em várias lojas e restaurantes! Legal, né? É só apresentar a carteirinha e correr para o abraço!

Uma faculdade para chamar de sua!

Se você está chegando agora, seja bem-vindo! Espero que curta as nossas dicas e que descubra a sua própria UNISUAM! Além de blocos e laboratórios, muitos sonhos passam por aqui! Em 50 anos de história, já formamos mais de 25.000 novos profissionais. E agora é a sua vez!

Esperamos que curta toda a experiência universitária, construa o seu futuro com a gente e se divirta muito pelo caminho!

Curtiu as informações e quer estudar nessa Unidade? Então, escolha o seu curso!

MATRÍCULAS ABERTAS

Conheça os cursos de Graduação UNISUAM!

Por Nathalia Pimenta

Jornalista apaixonada criação de conteúdo, internet, memes, e comunicação em tempo real! Mãe de Pet, viciada em Netfilx, geminiana e autora dos livros "Jornalismo Literário e o Drama das Narrativas Reais" e “Vermelho Intenso”