UNISUAM lança curso de Odontologia

O Centro Universitário Augusto Motta já está com matrículas abertas para a nova Graduação.

07/10/2021 por Leonardo Medeiros

A UNISUAM tem anunciado muitas novidades em 2021. Além dos recém-chegados cursos de EAD e novas possibilidades na Pós-Graduação, o Centro Universitário finalmente lança o curso que, há tempos, era esperado na região: a Graduação em Odontologia

Sempre forte na área da Saúde, a UNISUAM tem programas que contemplam até o Pós-Doutorado, como o da Ciências da Reabilitação, criado há 10 anos. “Mas a Odontologia era algo que sempre estava em nossos sonhos! Porque queremos que essa Graduação seja vista como acessível, como uma possibilidade real para o nosso aluno”, pontua Arapuan Motta Netto, Reitor da Instituição.

? O Globo Aponta: UNISUAM é TOP 10 Universidades Particulares do Rio

OPORTUNIDADES DO CURSO

De forma inédita no Rio de Janeiro, como oferta de lançamento do curso de Odontologia, o aluno não terá custos extras na compra de materiais para o exercício da prática nas aulas laboratoriais. “Nós iremos fornecer o necessário, sem que o aluno se preocupe com isso. O foco dele será apenas no estudo e na mensalidade, que será fixa até ele se formar. Queremos que o acesso à Odontologia seja democrático”, explica Arapuan.

O curso de Odontologia será integralizado em nove semestres e terá a capacidade de atender às necessidades e demandas sociais da região. Algo como já acontece com outros cursos de saúde, como Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. Com parcerias já firmadas com as Secretarias Municipal e Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, os estudantes terão oportunidade de estágio supervisionado na rede pública, possibilitando a participação nos cenários reais de prática.

? Na dúvida? Veja o que nossos alunos estão falando da UNISUAM!

SOBRE O COORDENADOR

O Prof. Vittorio Moraschini Filho atua na área de Saúde em estudos nas áreas de Periodontia, Implantodontia e Cirurgia. Possui Graduação em Odontologia, mestrado em Clínica Odontológica (2012), Doutorado em Odontologia (2015) e dois Pós-Doutorados (2016 e 2020).

O Bacharelado em Odontologia terá, inicialmente, sua sede na Unidade de Bonsucesso, com início das aulas previsto para o início de 2022. No primeiro semestre, serão ofertadas 60 vagas, com turno integral. E as matrículas já estão abertas e com Preço Fixo UNISUAM!

? Afinal, O que é o Preço Fixo?

Vem ser UNISUAM e esteja pronto para o mercado!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Por Leonardo Medeiros

Redator, Copywriter e Jornalista. Meus interesses se movem na órbita dos livros e da cultura. Dentre os amores, o café, a informação fresca e as boas conversas. "Seja a mudança que você deseja ver no mundo", Gandhi.