fbpx

O que está procurando?

Faça a sua
pós unisuam

Faça a sua
pós unisuam

por que fazer a pós unisuam?

A Pós UNISUAM forma profissionais altamente capacitados há mais de 10 anos. São mais de 11 mil alunos que escolheram a nossa grade curricular. Nossos professores são reconhecidos no mercado e possuímos uma infraestrutura de ponta.

Com metodologia multidisciplinar, as abordagens práticas das aulas da Pós UNISUAM oferecem aos alunos a escolha certa para impulsionar sua carreira. O aluno da Pós UNISUAM pode optar por um dos mais de 40 cursos entre MBA’s e especializações, nas modalidades Presencial e Webconferência em diversas áreas como:

Veja nossos cursos

conheça as modalidades

A UNISUAM, mesmo no período de distanciamento social, continua a sua vocação por transformar realidades. Confira os nossos cursos, oferecidos em diversas plataformas, para garantir o seu futuro sem sair de casa.

cursos

cursos:

Aplicar
Economia Verde e ESG Gestão Inscreva-se
Gestão Comercial e Vendas Gestão Inscreva-se
Planejamento Tributário Gestão Inscreva-se
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

benefícios

motivos para fazer

Os cursos da Pós UNISUAM são ideais para impulsionar sua carreira. Confira todos motivos para escolher a Pós UNISUAM como caminho para seu futuro profissional:

como realizar a matrícula

Profª Drª Mariana Catta Preta Caiado Pereira

Mestre e Doutora pela UERJ, Professora da UNISUAM e do Centro Universitário Celso Lisboa – UCL, Certificada pela Associação Brasileira de Sommelier – ABS, Membro do Winemaker – Miolo – Bento Gonçalves. Possui experiência na área de Enologia com ênfase em espumantes e champagne.

Profº DrºJorge Sobrinho

Graduado em Psicologia (2000) e Doutor em Psicologia Clínica (2016) pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP. Possui 17 anos de experiência na área de Psicologia Clínica e Organizacional e 17 anos de experiência na área de RH atuando em empresas locais e nacionais, tais como Natura Cosméticos, Bunge Alimentos, BFFC - Brasil Fast Food Corporation e Solar Coca-Cola.

Veja abaixo a lista de Instituições que possuem convênio com a Pós-Graduação da UNISUAM.

ATENDIMENTO

Acesse nossa central de atendimento

Ver mais

DÚVIDAS

Acesse o nosso FAQ

Ver mais

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X