fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM inaugura novos laboratórios na área de saúde

Os espaços ficam na Unidade Bonsucesso e comportam entre 30 e 60 alunos por aula.

  • Nota 10

18/04/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Foto: Fernando Salles

 

Com a retomada das aulas presenciais, muitos projetos são retomados. E nada melhor do que receber os alunos com espaços novos, atualizados e cheios de possibilidades de aprendizado. E contar com uma infraestrutura diferenciada e atenta ao que o mercado precisa é um enorme diferencial. Além do mais, novidades são sempre bem-vindas, não é verdade?

 

Sendo assim, a UNISUAM inaugurou três laboratórios novos para os cursos na área de Saúde. Um para comportar a estrutura necessária para o curso de Enfermagem, outro para o curso de Biologia, e um terceiro multidisciplinar, comportando os demais cursos relacionados, sendo possível alocar entre 30 e 60 alunos por aula. 

 

Os espaços já começaram a ser utilizados. Para o Diretor de Operações da UNISUAM, Erick La-Gatta, os laboratórios estão totalmente alinhados com o sistema de ensino da Instituição:  

 

“Entregamos, neste primeiro semestre de 2022, os novos laboratórios de aulas práticas para os nossos alunos. A ampliação realizada atende principalmente ao ciclo básico da área de Saúde, Ciências Biológicas e práticas específicas dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, estando em linha com a proposta do MUDE para ofertar mais atividades práticas e experimentais aos nossos alunos.”

 

? Conheça mais sobre o MUDE

? Curso de Fisioterapia da UNISUAM se consolida como o maior do Estado do Rio

?  UNISUAM recebe certificado da Secretaria Municipal de Saúde 

 

Veja mais sobre os novos espaços nas fotos abaixo:

 

Fotos: Fernando Salles

 

Venha para a UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X