fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM recebe certificado da Secretaria Municipal de Saúde

Reconhecimento do Órgão Público agradece o apoio da Instituição em ações preventivas.

  • Agenda / Rolou por aqui

24/03/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A UNISUAM recebeu, no último dia 21 de março, o Certificado de Agradecimento da Secretaria Municipal de Saúde pelo apoio e participação em ações preventivas de controle às arboviroses, visando a qualidade de vida da população. Arboviroses são doenças epidêmicas transmitidas por mosquito, como o Aedes Aegypti, a exemplo da dengue, Zika e Chikungunya. 

 

O reconhecimento veio por meio de uma longa e sólida parceria que a Instituição possui com a Área de Planejamento (AP) 3.1 da Secretaria, onde alunos da Graduação em Enfermagem realizam atividades práticas. Em contato com a Coordenadora do Curso, Profª Patrícia Ferraccioli, os agentes de vigilância de saúde fizeram uma visita à UNISUAM, que contou com a presença do Coordenador da AP 3.1, Thiago Wendel; do Superintendente de Vigilância em Saúde, Márcio Garcia; da Presidente do Centro de Estudos, Carolina Santa Rosa; e do Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz.

 

Na ocasião, foi entregue o certificado, que foi bastante celebrado: “Foi muito enfatizado, durante o encontro, a presença dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde no ambiente universitário e muitos foram os agradecimentos das autoridades presentes, inclusive com a entrega da placa, que fortalece ainda mais a parceria com a UNISUAM”, contextualiza Patrícia. 

 

Conheça o curso de Enfermagem da UNISUAM

e esteja pronto para o mercado!

 

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X