fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

TOP 5 O GLOBO: UNISUAM está entre as melhores universidades particulares do Rio

Pesquisa realizada pelo jornal O GLOBO aponta que a UNISUAM está entre as cinco universidades particulares mais amadas pelos cariocas.

  • Nota 10

21/12/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

A pesquisa “Marcas Cariocas”, que mostra quais são as marcas com a cara do Rio, chegou em sua 13ª edição. Dividida em 36 categorias, a iniciativa do jornal O GLOBO elencou mais uma vez a UNISUAM como uma das cinco melhores particulares mais reconhecidas e elogiadas pelos cariocas.

Com uma amostra de 2.175 entrevistas, o projeto contou com duas etapas, onde os entrevistados reconheciam a marcas e escolhiam aquelas que estavam mais adequadas aos quesitos: Qualidade, referente aos seus produtos ou serviços; Respeito, referente a relação com o consumidor; Preço, se adequado; Identidade, se o consumidor acredita que a marca combina com ele; e Evolução, quando o consumidor percebe que a empresa busca sempre inovar.


Capa do Jornal O GLOBO que traz o resultado da pesquisa

O resultado da pesquisa mostrou que a UNISUAM se manteve no TOP 5 das universidades privadas preferidas dos cariocas, a mesma excelente colocação de 2021. Esse crescimento no ranking é vista desde 2019, quando a instituição estava entre no Top 10 do ranking do O Globo na categoria Faculdades Particulares.

? O Globo aponta: UNISUAM é TOP 10

Sobre a UNISUAM

Com mais de 50 anos de tradição, o Centro Universitário Augusto Motta – UNISUAM –  acredita e trabalha na transformação de vidas por meio da Educação. Em uma constante preocupação com a inclusão social e o impacto que causa a milhares de vidas, a UNISUAM traz o conhecimento aliado à empregabilidade e conta com um projeto social que já oportunizou bolsas de ensino para mais de 5 mil alunos.

Hoje, com mais de 25 mil alunos matriculados, oferece cursos nas mais variadas áreas do conhecimento na Graduação, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, distribuídos em 5 unidades das Zonas Norte, Central e Oeste do Rio (Bangu, Bonsucesso, Campo Grande, Centro e Jacarepaguá), e 13 polos educacionais. 

Além de proporcionar o acesso a um ensino de qualidade, preparando para os desafios reais do mercado de trabalho através de uma metodologia própria, o MUDE, é a única Universidade com PREÇO FIXO até a formatura, o que representa a tranquilidade e a transparência do aluno saber exatamente quanto vai pagar até o final do seu curso. 

Venha para a UNISUAM e estude em uma universidade de destaque!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X