Pra Quem Faz: conheça a plataforma de Cursos Livres da UNISUAM

O Pra Quem Faz é uma grande oportunidade para estimular o desenvolvimento profissional

19/07/2023 por Fernando Moura

O Pra Quem Faz é uma escola de desenvolvimento profissional com a missão de ajudar as pessoas a potencializar suas habilidades técnicas e comportamentais através de cursos livres, workshops, palestras e outras formas de aprendizagem.

A equipe do Pra Quem Faz reúne profissionais com caráter multidisciplinar dedicados a oferecer a melhor experiência desde o planejamento do conteúdo até a concretização dos cursos. Ou seja, é uma ótima oportunidade de se capacitar, aperfeiçoar e se desenvolver profissionalmente.

Juntamente com a troca de experiências e o desenvolvimento de novas competências, o profissional tem a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial, aprimorando suas habilidades e se destacando no mercado de trabalho de maneira mais rápida e assertiva.

No Pra Quem Faz, você encontra uma variada gama de cursos relacionados a diferentes setores, como Engenharia, Tecnologia, Fisioterapia, Psicologia, Marketing e Gastronomia. Eles podem ser encontrados nas modalidades: Presencial, Web conferência e 100% online.

Amanda Aquino, estudante de Fisioterapia da UNISUAM e aluna do Curso de Atualização em Saúde Integrada: Inner Balance, falou sobre a experiência com a plataforma:

“O Pra Quem Faz tem cursos muito bem selecionados que vão desde os considerados básicos para as carreiras, até os mais inovadores. Por meio de um dos cursos tive a oportunidade de conhecer uma nova técnica desenvolvida por profissionais brilhantes chamada de “Inner Balance”.

“Essa técnica me trouxe uma nova visão sobre o tratamento dos pacientes, pois estimula o autoconhecimento e a importância da autopercepção do paciente. Dessa forma, as patologias não são tratadas apenas por técnicas já estabelecidas para elas, mastambém ajuda a entender todo o contexto de forma analítica para transar o melhor plano terapêutico.”, complementou a Graduanda.

O que são Cursos Livre?

Os Cursos Livres integram a chamada Educação Profissional e não exigem diploma de Graduação para participar, nem mesmo conhecimento prévio. Com uma carga reduzida e a oferta de um conhecimento específico, alguns cursos podem durar poucas semanas ou até um dia, em caso de workshops ou oficinas.

Como me inscrever no Pra Quem Faz?

No site do Pra Quem Faz, você encontra todos os cursos, workshops e oficinas disponíveis. Então, para se inscrever, basta selecionar o que mais te interessa e ter acesso aos temas, método de ensino, currículo do professor, preço e até comentários de alunos. E vou te dar um spoiler: todos os cursos disponibilizam certificado e horas complementares!

Gostou das possibilidades e quer encontrar o Curso perfeito para você? Acesse o site agora mesmo!

Ensine com a gente

Você é professor e deseja ministrar algum curso, workshop ou masterclass por meio de nossa plataforma? Fale com a gente!

Aqui, você encontra uma estrutura completa com estúdio equipado e um time de profissionais qualificados, capazes de oferecer todo o suporte para sua necessidade de ensino. E o melhor de tudo, sem nenhum custo para você!

Então, para participar, basta cadastrar sua proposta preenchendo um breve formulário, que em breve entraremos em contato para acertar os detalhes. Clique aqui e ensine com a gente!

Pra Quem Faz o futuro acontecer!