fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Parceira da UNISUAM, Workalove é uma das patrocinadoras do Congresso Internacional da Rede Acinnet

A Workalove é responsável por integrar alunos e egressos da UNISUAM ao setor produtivo

  • Nota 10

07/06/2024 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: 2 minutos

Parceira da UNISUAM desde 2020, a Workalove é uma plataforma de trabalhabilidade e carreira para instituições de ensino. A edtech mineira foi criada por mulheres e tem revolucionado a maneira que a educação se conecta com o setor produtivo, impactando mais de 10 mil empresas e 1,5 milhão de estudantes de mais de 3 mil instituições de ensino.

Atuando nos setores de Carreira, Estágio, Marketing e Acadêmico da UNISUAM, a parceria com a Workalove tem sido um grande sucesso, melhorando significativamente a comunicação entre o mundo acadêmico e a área de carreiras. 

A UNISUAM, focada em vocacionar, orientar, capacitar e empregar, buscava uma tecnologia que integrasse academia, estudantes e setor produtivo de forma dinâmica e eficiente. Segundo o Reitor da UNISUAM, Arapuan Motta, a Plataforma Workalove resolveu essa comunicação, aumentando a trabalhabilidade dos estudantes: 

“Depois que fiz a troca do software para a Plataforma da Workalove resolvemos a comunicação entre o mundo acadêmico e a área de Carreiras da UNISUAM, e com isso, aumentamos o engajamento e a trabalhabilidade dos estudantes.”

A Plataforma Workalove apoiou a UNISUAM na criação de um centro de carreiras inovador, preparando os estudantes e egressos para os desafios da Indústria 4.0.

Presença no Congresso Internacional da Rede Acinnet

Além de parceira da UNISUAM, a Workalove é uma das principais patrocinadoras do Congresso Internacional da Rede Acinnet, que acontece em Bonsucesso, nos dias 12 e 13 de junho. 

O evento conta uma programação intensa, incluindo apresentação de trabalhos acadêmicos inovadores, palestras, atividades culturais e um espaço propício para a troca de experiências entre os participantes, se mostrando uma grande oportunidade para conectar acadêmicos de todo o mundo.

De acordo com a Workalove, o congresso oferece uma oportunidade única para networking e estabelecimento de parcerias estratégicas. A visibilidade do evento consolida a posição da empresa como referência em tecnologia educacional, atraindo novos clientes e parceiros que compartilham a visão de inovação e excelência na educação. 

Além disso, o evento se apresenta como uma forma de trocar conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações, enriquecendo o debate educacional. É uma oportunidade de demonstrar na prática os benefícios das soluções oferecidas pela Workalove, apresentando casos de sucesso, como a bem-sucedida parceria com a UNISUAM. Isso permite exemplificar como as tecnologias transformam a gestão de carreiras nas instituições e aumentam a empregabilidade dos estudantes.  

Com o tema “Justiça Social e Desenvolvimento Sustentável”, o Congresso Internacional da Rede Acinnet busca acelerar, através da educação, mudanças significativas e contribuir para a realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que integram a Agenda 2030. 

Acesse o site do Congresso Internacional da Rede Acinnet e inscreva-se de maneira gratuita!


#BoraFazer UNISUAM!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
Entrada Formas de Ingresso
X
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário
X
Entrada Graduação
X
X
X
X
Entrada Formas de Ingresso
X