fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Conheça a Pós-Graduação em Cozinha Brasileira da UNISUAM

Com a Pós-Graduação em Cozinha Brasileira você se torna um especialista em ingredientes e insumos de todas as regiões brasileiras

  • Nota 10

19/07/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Cozinha Brasileira é muito conhecida pela diversidade. As influências dos povos indígenas, africanos, europeus e asiáticos em nossa cultura proporcionou características únicas à gastronomia nacional, seja em pratos quentes, frios ou mesmo na confeitaria.

Com a Pós-Graduação em Cozinha Brasileira, o profissional se torna um especialista, adquirindo um olhar diferenciado sobre a gastronomia nacional. Na prática, o gastrônomo aprende a utilizar ingredientes e insumos de todas as regiões do país, se aprofunda na cultura e aprende diversas técnicas que influenciam nessa culinária rica em sabores, texturas e modos de preparo.



O conhecimento adquirido é fundamental para quem busca qualificação para se destacar no mercado gastronômico. O uso de ingredientes nacionais, a harmonização de bebidas, o gerenciamento, a liderança e as técnicas modernas são apenas alguns dos aspectos desenvolvidos nessa especialização. 



A Pós em Cozinha Brasileira é uma grande oportunidade de crescimento e destaque, capacitando o profissional a atuar em restaurantes, hotéis, caterings, turismo e até mesmo no desenvolvimento de um negócio próprio. Por meio de aulas práticas e teóricas, o gastrônomo se especializa em explorar e revelar o melhor sabor de ingredientes, através de diferentes processos de criação.

Quer saber mais? Assista o vídeo abaixo onde a Coordenadora da Pós-Graduação em Cozinha Brasileira vai te contar tudo!




Venha para a UNISUAM e se prepare para o mercado!

Por Fernando Moura

Assistente de Comunicação das redes e Blog UNISUAM. Jornalista e Pós-Graduado em Comunicação e Marketing em Mídia Digitais.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X