VOCÊ TEM 00h00m00s PARA GARANTIR PREÇO FIXO + 70% OFF

O que está procurando?

X

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM: Volta às Aulas promete surpresas e muita interação

O primeiro volta às aulas após o isolamento social acontece nos próximos dias 17 e 18 de agosto nas unidades Bonsucesso, Bangu e Campo Grande.

  • Coruja em Ação

10/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Um dia para chamar de seu. O evento mais esperado da UNISUAM retorna ao modo presencial: o Volta às Aulas!


Mais do que apenas simbolizar o início do período letivo, as datas escolhidas representam uma grande comemoração para acolher calouros e veteranos, começando as atividades do semestre em grande estilo, com muitas ações e atividades para integrar todos os alunos aos ambientes da Instituição. 

Realizado pela primeira vez no primeiro semestre de 2017, o evento já virou um marco no calendário da UNISUAM, mas precisou sofrer adaptações com a pandemia da Covid-19, sendo realizado apenas virtualmente. A expectativa para o retorno ao modo presencial é grande: 

“Após dois anos com o evento sendo realizado de forma remota, estamos ansiosos para apresentar o Volta às Aulas para os alunos que ainda não conhecem. Uma programação cheia de surpresas, interação e mimos está sendo preparada”, adianta Alceu Neto, da equipe de Marketing.


Para esta edição haverá o show de Guga Nandes na unidade Bonsucesso e o Baile do Danny animando Bonsucesso e Bangu, além de várias outras atividades que acontecerão em paralelo.


Toda a programação será presencial nos dias 17 de agosto em Bonsucesso, nos turnos da manhã e da noite; e 18 de agosto em Bangu e Campo Grande, também nos dois turnos. 

Os alunos da modalidade EAD não vão ficar desamparados. Além de poder participar das atividades presenciais, uma programação online está sendo preparada para eles também e deve acontecer em breve. 

Para a realização desses dias, alguns parceiros estarão presentes promovendo várias ações. São eles: a empresa de eventos Promover, a empresa de financiamento estudantil PraValer e a rádio FM O Dia. Com essa equipe, a garantia é de muita música, interatividade e diversão. 


Venha para a UNISUAM e esteja pronto para voar mais alto!

Outras sugestões de postagens pra você...

UNISUAM realiza oficina de chocolate para mulheres do Complexo do AlemãoUNISUAM realiza oficina de chocolate para mulheres do Complexo do Alemão
UNISUAM realiza oficina de chocolate para mulheres...
Foto:  Vilma Ribeira (Voz das Comunidades) Uma ação realizada pelo Polo...
Veja mais
5 dicas para proteger sua pele no verão5 dicas para proteger sua pele no verão
Cuidados com a pele que você precisa...
Ah, o verão chegou com tudo, e junto com ele,...
Veja mais
Mulheres em Foco: UNISUAM promove debate sobre...
A educação transforma realidades e, quando unida a políticas públicas...
Veja mais

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Entrada Formas de Ingresso
X
Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário
X
Entrada Graduação
X
X
X
X
Entrada Formas de Ingresso
X