fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM: Volta às Aulas promete surpresas e muita interação

O primeiro volta às aulas após o isolamento social acontece nos próximos dias 17 e 18 de agosto nas unidades Bonsucesso, Bangu e Campo Grande.

  • Fala, Coruja!

10/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Um dia para chamar de seu. O evento mais esperado da UNISUAM retorna ao modo presencial: o Volta às Aulas!


Mais do que apenas simbolizar o início do período letivo, as datas escolhidas representam uma grande comemoração para acolher calouros e veteranos, começando as atividades do semestre em grande estilo, com muitas ações e atividades para integrar todos os alunos aos ambientes da Instituição. 

Realizado pela primeira vez no primeiro semestre de 2017, o evento já virou um marco no calendário da UNISUAM, mas precisou sofrer adaptações com a pandemia da Covid-19, sendo realizado apenas virtualmente. A expectativa para o retorno ao modo presencial é grande: 

“Após dois anos com o evento sendo realizado de forma remota, estamos ansiosos para apresentar o Volta às Aulas para os alunos que ainda não conhecem. Uma programação cheia de surpresas, interação e mimos está sendo preparada”, adianta Alceu Neto, da equipe de Marketing.


Para esta edição haverá o show de Guga Nandes na unidade Bonsucesso e o Baile do Danny animando Bonsucesso e Bangu, além de várias outras atividades que acontecerão em paralelo.


Toda a programação será presencial nos dias 17 de agosto em Bonsucesso, nos turnos da manhã e da noite; e 18 de agosto em Bangu e Campo Grande, também nos dois turnos. 

Os alunos da modalidade EAD não vão ficar desamparados. Além de poder participar das atividades presenciais, uma programação online está sendo preparada para eles também e deve acontecer em breve. 

Para a realização desses dias, alguns parceiros estarão presentes promovendo várias ações. São eles: a empresa de eventos Promover, a empresa de financiamento estudantil PraValer e a rádio FM O Dia. Com essa equipe, a garantia é de muita música, interatividade e diversão. 


Venha para a UNISUAM e esteja pronto para voar mais alto!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X