fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Reitor da UNISUAM participa do 8º Congresso Internacional de Inovação Educativa no México

  • Dicas do Reitor

15/12/2021 por unisuam

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Nesta semana, o Reitor da UNISUAM, Arapuan Motta Netto, está visitando o Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, no México, para participar do 8º Congresso Internacional de Inovação Educativa. O evento conta com a presença de 100 líderes e formadores de opinião da América Latina, além de 6 mil especialistas que estão participando remotamente de diversos lugares do mundo.

Trazendo a inovação como a principal aliada na construção de uma educação transformadora, o encontro reforça a importância da multiuniversidade e do investimento em modelos de ensino conectados com o mundo atual e as novas tecnologias, sempre colocando a satisfação do estudante em primeiro lugar.

O Diretor de Inovação e Redes do SEMESP, Fábio Reis, também está presente no evento. Ele afirma que a ocasião está sendo propícia para bons diálogos, insights e projeções de cooperação. O nosso Reitor, por sua vez, está animado com o que está ouvindo no Congresso: “Oportunidade única para trocas e aprendizado com reitores de várias partes do mundo. Temos muito a avançar no cenário acadêmico com a tecnologia como nossa aliada. Minha cabeça está explodindo com novas ideias!”, celebra Arapuan, que certamente voltará para o ninho cheio de novidades. 

​*​Conteúdo​ ​adaptado a partir do texto de Fábio Reis, diretor de Inovação e Redes do Semesp.​ Publicado em: https://www.semesp.org.br/inovacao/noticias/a-inovacao-e-a-tec-de-monterrey/

Por unisuam

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X