Volta às Aulas 2023.2 agitou unidades da UNISUAM

O Volta às Aulas é um celebração e serve como boas-vindas para a coruja iniciar o semestre com o pé direito

• Agenda / Rolou por aqui

21/08/2023 por Fernando Moura

Entre os dias 15 e 17 de agosto, rolou o #ONinhoTáOn, evento tradicional que marca a volta às aulas em cada semestre. Os alunos das unidades de Bangu, Bonsucesso e Campo Grande participaram de diversas atividades com empresas parceiras e, além de ganharem diversos brindes e prêmios, ainda assistiram aos shows de Nanno e Budah.

Mantendo a tradição, a Gastronomia UNISUAM garantiu aquela degustação deliciosa de brigadeiros Nestlé. Já outro Curso que marcou presença foi Estética e Cosmética, oferecendo massagens gratuitas aos alunos e profissionais do evento.

A primeira fintech de educação do país também garantiu presença e foi um verdadeiro sucesso em todas as unidades. O Pra Valer, que já ajudou mais de 200 mil brasileiros, realizou sorteio de diversos brindes e óculos de realidade virtual.

Brigadeiro preparado pela Gastronomia UNISUAM.
Foto: Fernando Salles

A Corujada também fez a festa com dois dos principais cursos de idiomas do Brasil. Os estandes do Brasas e Cultura Inglesa entregaram muitos brindes, prêmios e cupons aos estudantes da UNISUAM.

Com uma energia contagiante, a galera que adora cantar debaixo do chuveiro colocou o vozeirão pra fora e animou o Volta às Aulas no karaokê que garantiu prêmios da UNISUAM, além da Linha Gourmet da Seara, que é uma verdadeira delícia!

Alunas da UNISUAM cantando no karaokê de Volta às Aulas.
Foto: Fernando Salles

O Pra Quem Faz, plataforma de cursos livres de desenvolvimento profissional, esteve presente realizando sorteio de cursos gratuitos para dar aquele empurrãozinho extra na carreira, além de kit de prêmios, que contavam com mochila, moletom, agenda, bottom e squeeze.

A Monster Energy garantiu a animação e energia dos estudantes que estavam ansiosos pelas apresentações do Nanno e Budah, que agitaram Bonsucesso.

O primeiro a subir no palco foi o Nanno, cantor e compositor de 26 anos que transita entre o funk, o rap e o pagode. Com grandes composições e trabalhos junto com Melim, 3030, Pele Milflows, Zeeba, Mumuzinho, entre outros, o artista entoou os seus sucessos para uma centena de estudantes presentes.

Foto: Fernando Salles

Logo depois, a cantora e compositora Brendha Rangel, mais conhecida como Budah, subiu ao palco para o delírio dos estudantes. A rapper, que tem grande influência do R&B e grandes participações na música nacional, fez a UNISUAM de Bonsucesso vibrar com seu setlist e uma voz de tirar o fôlego.

Foto: Fernando Salles

Durante os shows, a Suprema Pizzaria, o Açaí do Ed e a Eskimó Sorvetes garantiram que nossos alunos curtissem o momento de barriga cheia.

Aliás, nenhum estudante passou vontade. Outback, Abbraccio e Aussie Grill garantiram gift cards incríveis para a corujada gastar onde e quando quiser. Uma maravilha, né?

Foto: Fernando Salles

Quer ver um pouquinho mais dos shows e ações que rolaram durante #ONinhoTáOn? Corre no Instagram da UNISUAM e confira tudo!!

Venha para a UNISUAM e realize seus sonhos!