UNISUAM realiza o seu 10º Simpósio de Estética e Cosmética

Evento aconteceu de forma presencial e online nas unidades de Bonsucesso e Campo Grande reunindo alunos, professores e convidados.

• Agenda / Rolou por aqui

12/05/2022 por Carolina Grimiao

Martha Ribeiro, Coordenadora do Curso de Estética e Fernando Cas, Gerente de Ensino Online (Foto: Maurício Peçanha)

Um encontro que já é tradição no calendário da UNISUAM. O 10º Simpósio de Estética e Cosmética reúne alunos, ex-alunos, professores e convidados em uma grande confraternização sobre os conhecimentos e novidades da área. O evento, realizado nos dias 02 e 09 de maio, aconteceu nas unidades de Bonsucesso e Campo Grande de maneira híbrida, ou seja, as atividades foram presenciais e transmitidas simultaneamente pelo Youtube da UNISUAM.

O tema deste ano foi “Simpósio dos Veteranos: A Evolução do Curso de Estética e Cosmética nos últimos 19 anos.” Para a Coordenadora do Curso, Professora Martha Ribeiro, o evento foi um reencontro muito feliz:

“Os dois dias de Simpósio foram surpreendentes. Rever os egressos, hoje profissionais de sucesso e com grande bagagem de conhecimentos, foi um grande incentivo aos nossos discentes. Muitos se identificaram com suas histórias e tiveram a certeza absoluta que fizeram a melhor escolha ao se matricularem na UNISUAM.”

?Entenda o que faz o Esteticista e quais são as oportunidades de carreira

Confira como foram as atividades. Para assistir é só clicar no tema escolhido:

Bonsucesso (dia 02/05/2022):

Palestra 1: Acompanhamento Estético no Pré e Pós-Cirúrgico

Palestra 2:Terapias Holísticas e sua importância nos tratamentos em Hotéis de Luxo

Palestra 3: A importância do Visagismo na construção da beleza da noiva e como empreender nesse ramo?

Mesa Redonda: X Simpósio de Estética e Cosmética da UNISUAM

Workshop: Peeling Químico X Hidratação

Mesa Redonda: Em quais áreas o Tecnólogo de Estética pode atuar e como atingir seu  objetivo?

Campo Grande (dia 09/05/2022):

Palestra 1: Estética Íntima

Palestra 2: A Evolução da Estética com a chegada da Ozonioterapia

Palestra 3: Peeling Químico para Hipercromia Facial

Mesa Redonda: A Evolução dos Atendimentos Estéticos nos últimos 19 anos

Workshop: Peeling Químico X Hidratação

Matricule-se na Graduação em Estética e Cosmética da UNISUAM e esteja pronto para o mercado de trabalho!