fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

UNISUAM realiza evento “Entra na Roda”

Encontros virtuais vão trazer especialistas das áreas de Engenharia e Licenciatura para um bate papo sobre os desafios do mercado de trabalho.

  • Agenda / Rolou por aqui

11/07/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

A UNISUAM realiza, nos dias 20 e 21 de julho, o encontro “Entra na Roda”. O evento será online e conta com profissionais das áreas de Engenharia e Licenciatura para um bate papo sobre os desafios do mercado de trabalho para as carreiras relacionadas a essas áreas e dicas especiais para quem pensa em iniciar os estudos ou aqueles que já estão no caminho. 

 

No dia 20 de julho, às 17h, Flávia Silva, Jussara Nascimento e Igor Leite, coordenadores dos cursos de Engenharia da UNISUAM, estarão juntos para mediar a roda de conversa com os convidados Manuella Viana e Daniel Barreto. 

 

Manuella Viana é Engenheira Civil, Especialista em Engenharia Estrutural e em Engenharia Legal e Diagnóstica. Daniel Barreto é Engenheiro Civil e Especialista em Engenharia Estrutural. Atua no mercado de projetos como CEO da Barreto Engenharia. Ambos são formados pela Graduação e Pós-Graduação da UNISUAM.

 

Para assistir esse encontro enriquecedor é só realizar a inscrição gratuitamente neste link

 

 

 

Já no dia 21 de julho, também às 17h, é a vez de Stella Silva, Coordenadora da Escola de Licenciaturas da UNISUAM, juntamente com Fernando Cas, Gerente de Ensino da Instituição, receberem um convidado muito especial. O encontro tem como objetivo refletir como estabelecer uma relação com os alunos em sala de aula, um público que cada vez mais utiliza linguagens contemporâneas, trazendo dicas para quem atua ou quer começar a atuar na área.

 

O convidado para essa roda de conversa é Vítor Almeida, Historiador, com Mestrado pela UERJ e importante militante político suburbano. Vítor é o idealizador e criador da página “Suburbano da Depressão”, uma rede social com mais de 470 mil seguidores no Facebook. No Instagram, o perfil conta com mais de 61 mil seguidores. E também foi colunista do jornal O Dia, no “Rio Suburbano”, além de ser autor do livro “Suburbano da Depressão: causos, contos e crônicas” e do novo “A Cidade, a Freguesia e a Fábrica: a Belle Époque suburbana e a industrialização na freguesia de Campo Grande (1889-1914)”.

 

Para assistir esse encontro cheio de dicas incríveis é só realizar a inscrição gratuitamente neste link

 

 

Inscreva-se e participe!

 

Saiba mais sobre os cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNISUAM e se destaque no mercado de trabalho!

 

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X