UNISUAM participa do XV Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP)

Com o tema “Liderança Inovadora: o desafio da Educação Superior", o encontro reúne reitores e autoridades para refletir sobre a Educação no Brasil.

• Agenda / Rolou por aqui

26/05/2023 por Carolina Grimiao

Referência nacional para o setor, o Congresso Brasileiro de Educação Superior Particular (CBESP) é um evento promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular, composto por Associações, Confederações e Sindicatos, e que reúne mais de 500 lideranças da Educação Superior do Brasil. Para a 15ª edição do encontro, o tema escolhido foi “Liderança Inovadora: o desafio da Educação Superior”, com realização entre os dias 24 e 26 de maio, na cidade de Alexânia, em Goiás.

Com uma participação importante, a UNISUAM marcou presença com as suas lideranças, o Professor Reitor Arapuan Motta Netto e a Vice-Reitora de Gente e Gestão, Edna de Oliveira. Abordando o tema “Projetos Educacionais Inovadores para Formação de Líderes”, Arapuan defendeu a importância da Educação nesse processo e o quanto a UNISUAM, seja na sala de aula ou no seu ambiente corporativo, tem uma atuação constante em formar protagonistas, por meio do Desenvolvimento Local, do Empoderamento e da Responsabilidade Social, buscando formar para transformar.

Arapuan e Edna no XV CBESP

“É muito importante estar em um evento como esse divulgando as ações da UNISUAM. Hoje formamos parcerias estratégicas e concretizamos iniciativas que impactam muito positivamente as pessoas que passam por nós, sejam alunos ou colaboradores. Conseguimos chegar a um nível de envolvimento que temos muito orgulho. São mais que dados e números, são histórias de vida”, celebra Arapuan.

O evento foi transmitido ao vivo pela Youtube do CBESP, com público dentro e fora do País, como Estados Unidos, Canadá e países da Europa e da América Latina. A participação do reitor pode ser conferida neste link: XV CBESP | Painel 3 – Projetos Educacionais Inovadores para Formação de Líderes

Venha para a UNISUAM e voe mais alto!