fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Odonto Tour: conheça o curso de Odontologia da UNISUAM

UNISUAM promove um tour pelos laboratórios de Odontologia para apresentar toda a infraestrutura do Curso.

  • Agenda / Rolou por aqui

02/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A UNISUAM vai promover um tour na unidade Bonsucesso por toda a infraestrutura que compreende os espaços de teoria e prática do Curso de Odontologia. No dia 10 de agosto, às 10h, as pessoas interessadas em conhecer mais sobre a profissão e a formação vão tirar todas as dúvidas em um bate papo com o Coordenador do Curso, o Professor Vittorio Moraschini Filho, além de realizar uma visita completa e cheia de informações. E o melhor: gratuitamente. 

O Coordenador está empolgado com o encontro: “No Odonto tour nossos futuros dentistas terão a oportunidade de conhecer todas as instalações da UNISUAM, incluindo nossos laboratórios novinhos! Além disso, teremos a oportunidade de conversarmos sobre o curso, projeto pedagógico, sobre a profissão e mercado de trabalho. Estamos ansiosos para conhecê-los!”

Lançado em outubro de 2021, o Curso de Odontologia da UNISUAM possui laboratórios novos e com todos os equipamentos mais atuais para a prática profissional. Em nove semestres, o aluno sai apto a atender às demandas do mercado. Além disso, possui parcerias com as Secretarias Municipal e Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, onde os estudantes terão oportunidades de estágio supervisionado na rede pública. 

Odonto Tour: 

Data: 10/08

Hora: 10h

Local: UNISUAM – Bonsucesso

Venha para a UNISUAM e esteja preparado para o mercado de trabalho!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X