fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

“Conectando Carreiras”: evento promoveu encontro entre empresários e estudantes

Voltado para os temas relacionados ao mercado de trabalho, o evento trouxe questões de trabalhabilidade e tecnologias, gerando um grande networking.

  • Agenda / Rolou por aqui

24/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Realizar um encontro que promovesse a interação entre executivos de empresas e estudantes para uma grande troca de conhecimentos sobre o mercado de trabalho e as oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. Este foi o objetivo do evento “Conectando Carreiras”. 

Promovido pelo setor de Carreiras da UNISUAM, o encontro aconteceu no auditório Sylvia Bisaggio com transmissão ao vivo para a Unidade Bangu, no último dia 18 de agosto, reunindo público interno e externo, totalizando 280 participantes. 

? Veja também: Início de carreira: dicas para quem está começando no mercado no trabalho

Com o tema “Digital Business – Projetos de Tecnologia que mudam o mundo”, o evento abordou questões de trabalhabilidade e tecnologias, gerando um grande networking e mostrando aos alunos as possibilidades que o mercado oferece. 


O mediador do encontro foi o Coordenador das Áreas de Tecnologia da UNISUAM, Professor André Guedes, que recebeu o Gerente de Digital Business da empresa SONDA, Igor José Ribeiro de Andrade e a Gerente da área de Digital Business da mesma organização, Michele Kloss Calil. 

Os representantes da SONDA, empresa convidada, além de trazerem conhecimentos sobre tecnologias, ainda explanaram sobre os programas de emprego e estágio em abertos, possibilitando caminhos para os interessados em participar dos processos seletivos da instituição. 


Venha para a UNISUAM e esteja conectado ao mercado de trabalho! 

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
X
X
X
X
X
X