fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Baile do Danny agita o evento de Volta às Aulas da UNISUAM

Fenômeno das pistas, o MC levantou o público nas Unidades Bonsucesso e Bangu cantando os maiores sucessos do funk.

  • Agenda / Rolou por aqui

19/08/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: 2 minutos

Fotos: Fernando Salles


Quem esteve no evento de Volta às Aulas da UNISUAM sabe o sucesso que foi! Poder retornar às interações presenciais após o período de isolamento social movimentou as Unidades com muitas atividades, brindes e diversão. E uma das atrações mais comentadas foi o Baile do Danny, que fez todo mundo dançar ao som dos maiores sucessos do funk.

Considerado um fenômeno nas pistas, o jovem Danny começou a sua carreira aos 16 anos. Desde então, trabalhou com diversos artistas, como Alexandre Pires, o grupo Bom Gosto, a Banda do Faustão, Marcelo D2 e Toni Garrido. 


O cantor e instrumentista ficou conhecido através das redes sociais por trazer uma proposta ousada em misturar o funk com o Sax e não parou mais. O hit “Cheia de Charme” fez parte da trilha sonora da novela Malhação, levando o jovem artista a participar de vários programas de rádio e TV.

Para Danny, a alegria do público valeu a pena: “Eu nunca vi uma faculdade fazer um Volta às Aulas nesse nível. Espero que venham mais eventos como esse. Ficamos tanto tempo parados que, quando a gente encontra os alunos cantando e se divertindo, isso me deixa muito feliz. Me sinto honrado em fazer parte desse momento e da equipe UNISUAM.”

Bailarinos do Danny


Veja mais sobre o Baile do Danny nas suas plataformas digitais

Venha para UNISUAM e esteja pronto para o sucesso!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X