fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Academia Brasileira de Letras realiza ciclo de palestras “Novos Falares”

Encontros acontecem às quintas-feiras do mês de junho, às 17:30h, no teatro da ABL e com entrada franca.

  • Agenda / Rolou por aqui

06/06/2022 por Carolina Grimiao

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Uma iniciativa que gera encontros e aproxima o público da Academia Brasileira de Letras. O 3º Ciclo de Conferências do ano, intitulado “Novos Falares”, compreende quatro palestras gratuitas, sempre às quintas-feiras do mês de junho, às 17:30h, nos espaços da Instituição, com entrada franca.

 

A próxima conferência será realizada no próximo dia 9 de junho e abordará os “Novos Falares da Comunicação”. A palestra será comandada pelo publicitário Armando Strozenberg e conta com a participação dos também publicitários Marco Antonio Vieira Souto e Luiz Telles.

 

Para participar, é só realizar a inscrição neste link: https://www.even3.com.br/novosfalaresdacomunicacao/

 

Os próximos encontros terão como tema “Novos Falares da Psicanálise”, no dia 23, e “Novos Falares da Família na Justiça”, no dia 30. Para consultar a programação completa é só acessar o link abaixo. Ao clicar na palestra de interesse, a pessoa é direcionada à página que contém a inscrição: https://www.academia.org.br/eventos-pesquisarpalavras_chave=Novos+falares&abl_evento_ano=2022&field_tipo_tid= .

 

Todas as palestras serão transmitidas ao vivo pela internet. Porém, o certificado, enviado por e-mail após a palestra, e referente a 2 horas complementares, só é concedido ao aluno que participar presencialmente com a inscrição realizada.

 

Participe!!!

Por Carolina Grimiao

Analista de Comunicação do Blog UNISUAM. Jornalista, Historiadora e Psicopedagoga. Mestranda em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano da UFF. Apaixonada por Educação e Cultura Popular.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X