Faltam  

DIAS
HORAS
MINUTOS

para o início das aulas da Graduação Digital!

O que está procurando?

X

BLOG

BLOG

Voltar

Academia Brasileira de Letras realiza ciclo de palestras “Novos Falares”

Encontros acontecem às quintas-feiras do mês de junho, às 17:30h, no teatro da ABL e com entrada franca.

  • Rolou Por Aqui

06/06/2022 por João Mattos

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Uma iniciativa que gera encontros e aproxima o público da Academia Brasileira de Letras. O 3º Ciclo de Conferências do ano, intitulado “Novos Falares”, compreende quatro palestras gratuitas, sempre às quintas-feiras do mês de junho, às 17:30h, nos espaços da Instituição, com entrada franca.

 

A próxima conferência será realizada no próximo dia 9 de junho e abordará os “Novos Falares da Comunicação”. A palestra será comandada pelo publicitário Armando Strozenberg e conta com a participação dos também publicitários Marco Antonio Vieira Souto e Luiz Telles.

 

Para participar, é só realizar a inscrição neste link: https://www.even3.com.br/novosfalaresdacomunicacao/

 

Os próximos encontros terão como tema “Novos Falares da Psicanálise”, no dia 23, e “Novos Falares da Família na Justiça”, no dia 30. Para consultar a programação completa é só acessar o link abaixo. Ao clicar na palestra de interesse, a pessoa é direcionada à página que contém a inscrição: https://www.academia.org.br/eventos-pesquisarpalavras_chave=Novos+falares&abl_evento_ano=2022&field_tipo_tid= .

 

Todas as palestras serão transmitidas ao vivo pela internet. Porém, o certificado, enviado por e-mail após a palestra, e referente a 2 horas complementares, só é concedido ao aluno que participar presencialmente com a inscrição realizada.

 

Participe!!!

Outras sugestões de postagens pra você...

Doutoranda em Ciências da Reabilitação na UNISUAM...
A fisioterapeuta, Mestre e Doutoranda em Ciências da Reabilitação pela...
Veja mais
Anjo no Ninho: quando educação, inclusão e...
Quando a educação vem acompanhada de oportunidades reais de crescimento,...
Veja mais
Cursos de Tecnologia da Informação (TI) ganham...
Os cursos de TI da UNISUAM ganharam dois novos laboratórios...
Veja mais

Por João Mattos

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Formas de Ingresso
X
X
X
X
X
X
X