fbpx

O que está procurando?

Graduação
Marketing

sobre

Você pretende trabalhar com análise, planejamento, execução e gerência de projetos de
marketing? Se essa é a sua praia, o lugar certo é a Graduação em Marketing da
UNISUAM. Contamos com professores mestres e doutores de ampla experiência no
mercado e oferecemos infraestrutura completa para você aprender e colocar em prática
todos os processos e ferramentas necessários para atuar na área.

Aqui você vai entender o comportamento dos consumidores e o contexto em que cada
produto está inserido. Além disso, ao longo desse curso inovador com metodologia por
competência, você irá colocar a mão na massa para elaborar diagnósticos e planos de
ação com base em estudos e pesquisas de mercado.

Tudo bem se sua vibe é mais estratégica, pois nossos alunos também se qualificam para
atuar em consultorias de marketing. Sempre sonhou em ser palestrante, ganhando
prêmios por aí? O lugar certo também é aqui. Chegou a sua hora!

  • Início das Aulas:
    04/03/2024

  • Duração:
    4 semestres

  • Presencial

  • Coordenação:
    Prof. Ms. Gércton B. Coitinho

  • Unidade(s):
    Bonsucesso

veja quanto você vai pagar
até o final do curso

Nosso propósito é TRANSFORMAR VIDAS e é exatamente por isso, que mantemos o compromisso de fazer de tudo para você se formar!
Fique tranquilo, seu PREÇO FIXO será mantido até o final do curso. Nenhuma outra faculdade faz isso por você, só a UNISUAM!

apenas R$80 nos dois primeiros meses

Compartilhe:

  • Quero me matricular
    Ainda tem dúvidas?


    conheça o
    mude

    Com o MUDE, você aprende, na prática, a solucionar problemas reais que vão aparecer no seu dia a dia profissional!

    Montamos um time de profissionais do mercado e da educação e preparamos um formato de ensino modular em que, a cada etapa, você desenvolve uma competência fundamental para melhorar a sua performance no seu caminho profissional.

    Todo mundo está mudando. Só você não vai? Para conhecer melhor o nosso novo modelo de ensino, assista ao nosso vídeo!

    Você pronto para o mercado!

    O novo formato de ensino criado pela UNISUAM vai entregar um conteúdo 100% voltado para o mercado de trabalho! Confira na matriz ao lado os módulos ofertados em seu Curso. Saiba quais competências te formarão um profissional de sucesso e quais certificações você receberá ao longo do Graduação.

    Quero conhecer!


    Artigos

    quem fez recomenda

    dados do mercado

    Parabéns, você escolheu uma carreira promissora no mercado de trabalho e vai garantir alta empregabilidade e sucesso!

    Você é o diferencial da empresa

    O segredo do marketing está em entender o comportamento do consumidor e o segmento em que cada produto está inserido. Sabe quem manja tudo disso? O profissional
    formado pela inovadora metodologia de competência aplicada no curso de Graduação em Marketing da UNISUAM! Você será fera porque irá reunir:

    Desenvolvimento de capacidade analítica e olhar consultivo e estratégico;

    Experiências práticas que incluem elaboração de diagnósticos e planos de ação;

    Uso e aplicação de estudos e pesquisa de mercado durante a graduação.

    Se você deseja voltar para o ninho, reabrindo a sua matrícula, realizar uma nova Graduação ou fazer Transferência para a UNISUAM, a sua estrutura poderá ser a disciplinar.

    Ver estrutura Reabrir matrícula * Sua estrutura será avaliada pela coordenação do curso

    Corpo docente

    Módulos do curso

    O aluno entrará no módulo vigente e cursará todos os previstos ao longo do seu tempo de curso.

    Gestão em Varejo e Desenvolvimento de Produtos

    Análise e Estratégias Mercadológicas

    Composto de Marketing

    Estratégias de Varejo

    Ética Profissional

    Gestão de Pessoas

    Gestão Mercadológica

    Integração da Gestão de Marketing I

    Integração da Gestão de Marketing II

    Marketing Social, Cultural e Ambiental

    Pesquisa Mercadológica

    Projeto da Gestão de Marketing

    Gestão de Serviços e Relacionamento

    Comportamento do Consumidor

    Composto de Serviços

    Customer Relationship Management (CRM)

    Design Thinking

    Estudos Socioantropológicos

    Gestão de Vendas

    Integração da Gestão de Serviços e Relacionamento I

    Integração da Gestão de Serviços e Relacionamento II

    Precificação e Geração de Valor

    Projeto da Gestão de Serviços e Relacionamento

    Técnicas de Negociação

    Gestão em Marketing I

    3º MÓDULO

    Gestão em Marketing II

    4º MÓDULO

    Gestão em Varejo e Desenvolvimento de Produtos

    competências:
    • Desenvolver ações de Marketing Social, Cultural e Ambiental
    • Desenvolver ações de Marketing Social, Cultural e Ambiental
    • Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado, propondo soluções
    • Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado, propondo soluções
    • Diagnosticar potenciais de mercado considerando oportunidades e ameaças, utilizando os fundamentos do Marketing
    • Diagnosticar potenciais de mercado considerando oportunidades e ameaças, utilizando os fundamentos do Marketing
    • Identificar e executar a liderança em equipes multidisciplinares
    • Identificar e executar a liderança em equipes multidisciplinares
    conhecimentos:
    • Análise e Estratégias Mercadológicas
    • Composto de Marketing
    • Estratégias de Varejo
    • Ética Profissional
    • Gestão de Pessoas
    carga horaria
    • 507h
    formação em:

    Em breve

    você sabia?

    Em construção.

    veja os cursos relacionados a esse módulo:

    Gestão de Serviços e Relacionamento

    competências:
    • Participar ativamente em processos e estratégias de negociação e precificação
    • Participar ativamente em processos e estratégias de negociação e precificação
    • Criar experiências positivas e relevantes para o consumidor
    • Criar experiências positivas e relevantes para o consumidor
    • Criar e manter relacionamentos com stakeholders
    • Criar e manter relacionamentos com stakeholders
    • Desenvolver e gerenciar serviços
    • Desenvolver e gerenciar serviços
    conhecimentos:
    • Comportamento do Consumidor
    • Composto de Serviços
    • Customer Relationship Management (CRM)
    • Design Thinking
    • Estudos Socioantropológicos
    carga horaria
    • 507h
    formação em:

    Em breve

    você sabia?

    Em construção.

    veja os cursos relacionados a esse módulo:

    Gestão em Marketing I

    competências:
    • Utilizar a criatividade em prol de um posicionamento de marca claro e efetivo
    • Mensurar resultados de ações de Comunicação e Marketing
    • Utilizar recursos tecnológicos em ações e inovações de Marketing
    • Comunicar com os diferentes públicos de uma marca
    conhecimentos:
    • 3º MÓDULO
    carga horaria
    • 340h
    formação em:

    Em breve

    você sabia?

    Em construção.

    veja os cursos relacionados a esse módulo:

    Gestão em Marketing II

    competências:
    • Atuar de maneira responsável e transparente na gestão de ativos de marcas
    • Desenvolver ações de marca em diferentes contextos
    • Agir com mentalidade empreendedora nos contextos corretos
    • Promover e solidificar marcas no mercado
    conhecimentos:
    • 4º MÓDULO
    carga horaria
    • 340h
    formação em:

    Em breve

    você sabia?

    Em construção.

    veja os cursos relacionados a esse módulo:

    ATENDIMENTO

    Acesse nossa central de atendimento

    Ver mais

    DÚVIDAS

    Acesse o nosso FAQ

    Ver mais

    Oi, está com dúvidas?
    Fale conosco!

    X
    X
    X
    X
    X
    X
    X
    X