Alunos de Educação Física EAD participam de evento na Barra

Alunos de Educação Física EAD estiveram presentes na comemoração de Grupo Estudantil de Educação Física

08/09/2023 por Fernando Moura

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Alunos do primeiro, segundo e quarto período de Educação Física EAD participaram da comemoração de 9 anos do Grupo Estudantil de Educação Física (GEEF), no Arouca Barra Clube.

O evento reuniu alunos de diversas instituições e convidaram professores para ministrar aulas, palestras e oficinas. Dessa maneira, além de aproximar alunos e professores, o encontro serviu para somar conhecimento aos nossos corujas.

O professor Yan Inácio, que participou da comemoração, celebrou a participam da UNISUAM no evento:

“Para os alunos do EAD foi um momento muito construtivo, pois foi um momento de troca e construção, além disso conseguimos estreitar a nossa relação professor-alunos com o objetivo de dar cada vez mais significado às aulas e encontros remotos que fazemos ao longo do semestre. A Educação Física EAD segue firme construindo sua identidade.”

A UNISUAM esteve muito bem representada tanto em quantidade, quanto em qualidade que nossos alunos foram premiados com camisas, livros e agendas.