fbpx

O que está procurando?

BLOG

BLOG

Voltar

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Multinacional Telecall propõe desafios aos alunos da UNISUAM.

  • Nota 10

08/10/2021 por Leonardo Medeiros

Tempo de Leitura: 2 minutos

Sabendo que a educação é uma ferramenta transformadora de vidas, a UNISUAM traz um novo curso de Graduação Tecnológica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). A qualificação é oferecida de maneira presencial e modular, onde o aluno tem acesso a diversos benefícios  para que o seu processo de aprendizado seja rico e bem aproveitado.

 

? O Globo Aponta: UNISUAM é TOP 10 Universidades Particulares do Rio

 

O curso conecta quatro grandes competências mercadológicas que interagem entre si, a cada módulo proporcionando desafios — apresentados pelos professores — conforme as necessidades do mercado de trabalho. Esta é uma parceria pioneira voltada à empregabilidade dos alunos. Levando o discente para uma metodologia ativa e ágil, o tempo de aprendizado é acelerado e a entrega dos projetos em sala de aula é feita conforme as demandas, que são acompanhadas pela empresa parceira.

 

A Telecall abraça a ideia

Essa grande oportunidade de aprendizado conta com a multinacional Telecall, que avalia o andamento dos projetos nos módulos, onde a teoria e a prática se conectam para que o aluno tenha o suporte necessário para garantir a sua oportunidade de inserção no mercado de Tecnologia da Informação.

O curso conecta as ações acadêmicas com as de inovação, uma ação conjunta e contínua da área de ensino, da coordenação do curso e do Pólen – Polo de Inovação da UNISUAM, de forma que as demandas do mercado sejam apresentadas de forma arrojada para a transformação social positiva na vida dos novos alunos na UNISUAM. 

 

? Você conhece o Pólen? Dê uma olhada nos últimos projetos!

 

Os alunos que mais se destacarem passarão por um processo de avaliação contínuo e, tendo o perfil requerido pela empresa, já saem para um programa de estágio. O projeto ajudará na inserção dos participantes neste mercado em constante atualização e transformação: a sociedade digital.

 

? Saiba mais sobre Análise e Desenvolvimento de Sistemas!

 

Vem ser UNISUAM e esteja pronto para o mercado!

Conheça o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD UNISUAM!

 

Por Leonardo Medeiros

Redator, Copywriter e Jornalista. Meus interesses se movem na órbita dos livros e da cultura. Dentre os amores, o café, a informação fresca e as boas conversas. "Seja a mudança que você deseja ver no mundo", Gandhi.

comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, está com dúvidas?
Fale conosco!

X
X
Saída Home, Graduação, Formas de Ingresso, Vest Solidário 1
X
X
X
X
X
X